Gil do Vigor lança quadro no Instagram sobre política e questões sociais

A economia, claro, também não ficou de fora do debate.

0
Gil do Vigor lança quadro
Reprodução: Instagram

Gil do Vigor está sabendo aproveitar bem a fama adquirida no BBB21 e, desta vez, o pernambucano lança um quadro no Instagram para debater política, economia e questões sociais. Nesta sexta-feira (18), o primeiro episódio de ‘O Brasil Tá Lascado’ foi publicado na web e já recebe elogios. Saiba mais!

Gil do Vigor lança quadro no Instagram

Do jeito descontraído e leve de sempre, Gil fala sobre assuntos importantes e o primeiro escolhido foi ‘Negacionismo em tempos de pandemia’. Na publicação, o doutorando comemora a novidade. “Tô realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vocês! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática”, escreveu na legenda.

Ademais, o economista revela que é necessário ter esperança nesse período. “Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser! No episódio de hoje, eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno pra que o país não permaneça lascado assim”, diz. Por fim, ele pede para que os fãs mandem sugestões de outros assuntos que eles gostariam de vez no quadro.

Gil tira o visto

Aliás, a vida do economista está uma correria só! Cheio de projetos, o seu próximo passo é arrumar os últimos detalhes para a viagem para a Califórnia, onde cursará seu tão sonhado PhD. Nesta última quinta-feira (17), o pernambucano foi tirar o visto: “E aí, minha gente. Olha aqui. Agora sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. Quando eu digo que é o melhor do mundo. Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora!”, disse em um vídeo no Stories do Instagram.

Assim que deixou o confinamento do BBB21, Gil ficou sabendo que tinha passado em três PhDs e teria o direito de escolher. Seu sonho sempre foi realizar seus estudos na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos. Portanto, decisão tomada! Ademais, o contrato com a Globo não é impedimento para o economista: “Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs”, diz a emissora.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.