Gil do Vigor lança livro no topo e fãs comemoram nas redes sociais

'Tem Que Vigorar!' já está disponível para compra.

0
Gil do Vigor lança livro
Divulgação

Chegou e vigorou muito! ‘Tem Que Vigorar!’, primeiro livro do Gil do Vigor, foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (10) e já é sucesso garantido. Além de estar no topo de vendas, o título da obra está entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos foram os fãs que comemoraram e se emocionaram. Saiba mais!

Gil do Vigor lança livro oficialmente

O economista já amanheceu comemorando nesta quinta-feira. “Acordei muito emocionado que ainda estamos nos Trends… Eu me emocionei mais uma vez com o amor e carinho de vocês. Obrigado por existirem”, escreveu no Twitter. Na noite anterior, Gil deu spoilers do que os fãs encontrariam no livro e leu alguns trechos.

“Gil conta seus momentos preferidos no BBB, da infância pobre em Pernambuco e revela as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua. Fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação”, diz a descrição do livro.

A biografia conta um pouco de sua trajetória nos estudos, da vida difícil que teve e da aceitação de sua sexualidade. Ademais, o exemplar conta com depoimentos de Xuxa, Deborah Secco, Dani Calabresa, dentre outras celebridades. Além disso, Gil já adiantou que terá um dicionário com a explicação de seus maiores bordões.

A estreia não poderia ter sido melhor. No site Amazon, por exemplo, o título aparece como o mais vendido em duas categorias: Memórias e Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis. Com isso, o doutorando ‘desbanca’ obras como Confissões, de Santo Agostinho, Notas Sobre o Luto, da escritora nigeriana Chmamanda Ngozi Adichie e Uma Terra Prometida, do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Aliás, na sessão Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis, o economista ocupava as duas primeiras posições: a primeira com o livro físico, que era seguido pela versão ebook. Na lista geral de livros mais vendidos pelo site, Gil aparece na 59ª colocação e o segundo na página Biografias e Casos Verdadeiros.

Processo de descoberta

Ademais, em entrevista à Glamour, o economista celebra o Mês do Orgulho LGBTQI+ com muita conscientização. Falando sobre aceitação celebrando o legado que está deixando, o pernambucano não deixa de aconselhar àqueles que ainda estão no processo de se descobrirem. “Nossos sentimentos são legítimos, pulsantes, mas às vezes não é possível expressar na mesma velocidade que os outros ou que o mundo exige, e está tudo bem. Se olhe com afeto, isso é o mais importante!”, ressalta.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.