Gil do Vigor ganha ‘discurso de iluminação’ de Pedro Bial e se emociona

O primeiro a receber um discurso do Tiago Leifert e do Pedro Bial!

0
Gil do Vigor ganha 'discurso de iluminação'
Reprodução: Globo

Entrou pra história! Gil do Vigor ganhou um ‘discurso de iluminação’ de Pedro Bial e se emocionou com as palavras. O economista foi convidado ao programa do ex-apresentador do BBB desta última quinta-feira (10). Confira o que rolou na atração!

Gil do Vigor ganha ‘discurso de iluminação’

O apresentador decidiu brincar com Gilberto e comentou que ele seria o único a ganhar um discurso não somente de Tiago Leifert, como do próprio Pedro Bial. “A gente meio que se desencontrou. Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim, no jardim em que deixei algumas sementes e você veio a florescer, a desabrochar lindão e exuberante. Nesse jardim, a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio sem consequências aparentes, você foi plantar a ideia do perdão. onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação. Por isso, agora, aqui, tenho que anunciar: Gil do Vigor, você está iluminado”, declara.

Gil demonstra estar bem balançado e agradece o carinho. Depois, ele comenta que se inspirava nos discursos do Bial nos textos que apresentava quando criança, para incrementar as brincadeiras. “Durante muito tempo, eu sempre me inspirei nos seus discursos pra brincar com meus brinquedos, me achava no poder e no direito, eu jurava que era Pedro Bial, criava os discursos, não tinha essa desenvoltura, mas eu tentava”, explica.

Lucas Penteado

Ademais, um outro assunto que tinha que ser mencionado era sua relação com Lucas Penteado. O economista mostrou que não ficou magoado após a última confusão envolvendo os dois e assume: “Ficou lá, somos amigos. Mas é só ele chegar perto que fico nervoso”. Por fim, ele volta a falar da importância do beijo que deram na primeira semana do BBB21. “Eu acredito que as pessoas precisavam ver que é um sentimento de verdade. As pessoas julgam, julgam, julgam. Mas não tiveram esse contato com pessoas simples, normais, que simplesmente se gostam e querem se beijar. Foi uma experiência boa porque muitas pessoas viram como algo normal, e é normal”, ressalta.

Livro Tem Que Vigorar!

Por fim, Gil fala sobre o processo de escrita de sua biografia, Tem Que Vigorar!, que foi lançada oficialmente nesta última quinta. “Na igreja mórmon, eu sonhava em ser profeta e todo profeta é ensinado a registrar, a escrever. Quando eu saio, eu falo: dá pra fazer, porque eu tenho coisa escrita, dá pra incorporar o Big Brother. Você vê que é um texto bem simples, rápido. Acadêmico escreve rápido. Eu tinha bastante coisa. Tive muita ajuda do editor. Eu fiquei muito contente, tem muitas histórias que relatei, como da minha mãe. Minha mãe pra mim é um exemplo”, relata.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.