Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você e recebe elogios

O Tá Lascado já chegou ajudando o pessoal a não se endividar!

0
Gil do Vigor estreia quadro
Reprodução: Globo

Chegou! Depois de muita expectativa dos fãs, Gil do Vigor estreia seu quadro no Mais Você, Tá Lascado, e responde perguntas dos espectadores sobre economia. No primeiro episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira (8), o doutorando já ajudou alguns fãs e ainda tomou um café da manhã especial, onde viu o depoimento da mãe e relembrou um pouco de sua história. A atração, aliás, recebeu muitos elogios na web e ficou no topo dos Trending Topics do Twitter. Saiba mais!

Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você

Uma das espectadoras abordadas na rua, por exemplo, perguntou se deveria comprar as roupas dos filhos no cartão ou à vista. “Jovem quer comprar e estamos em um momento de crise. Neste momento específico, a gente prefere juntar e comprar do que fazer dívida. Espere um pouquinho, engane os meninos. Fala que vai chegar uma coleção. Ai os filhos vão ficar feliz e querendo se amostrar”, brinca.

Ademais, Gil respondeu outras perguntas e, durante o café da manhã, assumiu que até ele já se endividou por pegar empréstimos para pagar as provas que fazia. O ‘estrago’ só foi reparado quando deixou o BBB21. “Só sei que quando sai, a dívida estava lá em cima. Entrei em contato para negociar, porque… Estava no vermelho, mas era meu sonho — não é correto se endividar. Quando passei no PhD, tinha que comprovar renda de quatro mil dólares, como ia conseguir? Agradeço ao programa e ao salário da Globo — que adoro! Agora tenho investimentos”, comemora.

Aliás, por falar no BBB21, Gil reviu o discurso de Tiago Leifert em sua eliminação e voltou a se emocionar. “A gente não acredita que vai sair daquela realidade. Quero mostrar que você pode. Quando Tiago falou que muitos se inspiravam em mim, me deu um acalanto na alma. Muitas vezes achei que não era especial. Hoje eu percebi que não”, diz.

Ana Maria lamenta ausência em estreia

A apresentadora da atração assistiu à grande estreia de Gil de casa. Ana Maria foi afastada após ser diagnosticada com Covid-19 e lamentou não estar no estúdio para tomar café com o economista. “Não acredito que não vou estar na sua estreia, Gil do Vigor!!!Mas vou ver e torcer muito por mais esse sucesso! PRESTIGIEM!”, escreveu em seu Twitter. Após a exibição da atração, a apresentadora voltou à rede social para elogiar. “Tô adorando ver esse quadro no ar!!!”, comemorou.

Vale lembrar que o Tá Lascado será exibido todas as quintas-feiras, durante o Mais Você, que começa às 9h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.