Gil do Vigor esclarece possível rivalidade com Juliette: “Povo que cria”

0
Gil do Vigor esclarece
Reprodução: Globo

Desde a época do BBB21, os fãs falam sobre uma rivalidade entre Gil do Vigor e Juliette, no entanto, não existe nada disso, já que o economista esclarece que a situação é única e exclusivamente criada pelos fãs. Ademais, ele declara sua admiração pela ex-colega de confinamento.

Gil do Vigor esclarece possível rivalidade com Juliette

Em entrevista ao Extra, o contratado da Globo afirma que mantém contato com todos os ex-participantes do reality. “A vida está muito corrida, eu falo com todo mundo na mesma proporção. Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do Big Brother foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do Caldeirão do Huck… Os trabalhos têm nos aproximado”, revela.

Ademais, o pernambucano fala sobre as comparações que os fãs fazem entre Juliette e Sarah. “Mas, assim: eu amo as meninas, igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João… Eu não tenho essas coisas (de rixa), não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”, garante.

Mas tem uma outra questão importante, que é: e Lucas Penteado? Os dois se viram em meio a discussões de fãs, o que parecia ter abalado a amizade. No entanto, nada disso: “Eu adoro o Lucas! Se ele quisesse me dar outro beijo… Estou brincando (risos). Mas está tudo certo, ninguém é obrigado a nada. Lucas não mentiu. Torcer por mim não significa querer que eu seja o primeiro no pódio dele. Eu entendo isso. A vida segue de boa, é meu amigo”, conta. Portanto, sem climão!

Gil curte Fernando de Noronha com a família

Ademais, o doutorando vem curtindo bem os meses pós-BBB21 – e antes de partir para os Estados Unidos realizar seu PhD. O pernambucano está curtindo as paisagens paradisíacas de Fernando de Noronha e diariamente compartilha os cliques ao lado da família. “Só o amor salva! Que possamos estar sempre livres e leves pra sermos quem somos ao lado de quem amamos. Revigorando com a minha família amada”, escreveu na legenda de uma das publicações. Janielly Nogueira, irmã do economista, também mostrou alguns registros: “Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado. Amo vocês”, disse.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.