Gil do Vigor critica clima de paz do BBB 22: “Melhor ser cancelado”

Nas redes sociais, os internautas estão com medo do reality virar um BBB 19 de novo

0

Gil do Vigor abriu o jogo, em desabafo no Twitter, nesta terça-feira (25), sobre o clima de paz que está reinando no BBB 22. Nas redes sociais, muitos internautas estão com medo dessa edição do reality virar um BBB 19, onde nada acontecia e tudo era “paz e amor”.

Anitta integra elenco do filme de animação ‘HitPig’, afirma produtor

“Eu tô chateado, sério mesmo! Uma chance única e o povo quer cantar e dormir. Aff! Melhor ser cancelado do que viver assim (pois isso não é vida real)”, lamentou Gil. Na sequência, ele afirmou: “Que raiva desse PPV, aff! Só cantoria meu Deus. Hoje é eliminação minha gente, vão falar de jogo, pelo amor de Deus! Pelo menos hoje”.

A amiga dele, Sarah Andrade, considerada uma boa jogadora do BBB, também lamentou: “Uma hora dessa eu já estaria teorizando quem iria pro paredão na próxima semana. Cadê o pessoal falando de jogo?”.

Gil já rebateu comparações com Vyni

Vinícius, ou Vyni como é mais conhecido, já foi comparado, diversas vezes, com Gil do Vigor por conta de sua personalidade vibrante e sem papas na língua. Mas o ex-BBB, em entrevista ao ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta última quinta-feira (20), fez questão de rebater as comparações com o novo integrante do BBB 22.

“Nem sempre é [ruim imitar], às vezes você admira [alguém] e faz os gestos. Não é o meu caso: ele não me seguia, acho que não se espelhava [em mim]. Acho que o jeito é dele mesmo. Cheguei de outro jeito”, pontuou o economista, dando seu palpite sobre a identificação do público com Vyni: “Esse jeito alegre é mais da região nossa do Nordeste, característica, do que da personalidade. Não consigo ver muita coisa parecida não. Ele tem o jeito dele e a animação que o povo está relacionando”.

O economista, que ainda terminará seu Phd na Califórnia, nos EUA, se diverte ao ver os novos memes com o BBB 22 e se lembra de sua própria edição: “Na minha edição, na hora de se apresentar eu e o Caio bateu boca. Na hora de se apresentar, acho que não mostraram. Quem tava lá dentro foi tenso, era um grupo muito intenso, como se estivéssemos pelado, aquela cachorrada toda. Esse ano, virou até meme, que essa hora já tava acontecendo algo”.

 

Veja também: Grávida, Bárbara Evans admite medo de aborto espontâneo: “Nunca passa”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.