Gil do Vigor chora ao fazer homenagem à mãe: “A gente entende a luta que foi”

Economista faz homenagem de Dia das Mães para dona Jacira.

0
Gil do Vigor chora
Reprodução: Globo

Dia de emoção! O Dia das Mães é no próximo domingo (8) e Gil do Vigor chora ao fazer uma homenagem para a sua matriarca, dona Jacira Santana. O economista relatou a luta da cozinheira para sustentar os filhos sozinha e fez um agradecimento especial a ela. Confira!

Gil do Vigor chora em homenagem à mãe

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o ex-BBB 22 não conseguiu conter as lágrimas. “Só a gente entende a luta que foi. Eu lembro uma vez que mainha estava passando mal e ela falou: ‘Eu vou morrer, eu vou morrer’. E ela falou pra mim: ‘Filho, se um dia sua mãe partir, só quero que você tenha a sua casa, que consiga fazer os seus estudos e se formar'”, recorda.

A exemplo de Jacira, Gil lutou para conquistar tudo o que a mãe havia desejado para ele. “Ela não morreu e, quando eu fui fazer o vestibular, eu não quis fazer, foi aquela agonia. Mas eu consegui fazer. E ela falava: ‘Antes de eu morrer, eu quero ver você formado’. Aquela foto da formatura (que estava sendo exibida no programa, enquanto ele falava) é muito importante para mim, porque naquele dia eu sabia que era uma realização minha, mas era uma realização dela. Em todas as minhas realizações, a gente sempre está junto. É um olhar de ‘nós conseguimos juntos’, sabe?”, diz, bastante emocionado.

Mensagem para dona Jacira

Na sequência, Gil manda uma mensagem diretamente para dona Jacira. “Mãe, eu quero dizer feliz Dia das Mães. Você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais. Só a gente sabe o que a gente passou quando a gente ficava tomando açaí, sonhando e imaginando tanta coisa. Muitas vezes eu sei que ela achava que era só um sonho, mas por me amar tanto, embarcava e falava: ‘Vai acontecer’. Eu me orgulho muito, porque ela é incrível, ela é maravilhosa. Mãe, eu te amo demais. Ela é braba, mas é o amor da minha vida”, declara o doutorando, chorando de emoção.

Mudanças

Ademais, durante o bate-papo com Ana Maria, Gil reflete sobre as mudanças após sua participação no BBB 21 – que acabou há um ano. “Nem nos meus maiores sonhos e pensamentos eu imaginei que seria tão grandioso e eu sou muito grato (ao BBB). Eu até falei ontem, vez ou outra eu falo: ‘Será que eu tô em coma há um ano e estou vivendo um sonho?'”, reflete.

Grande apaixonado pelo reality, Gil enfatiza que segue vivendo um sonho: “Realmente, é como se fosse uma projeção de tudo o que eu sonhei acontecendo. É até estranho, porque é tão igualzinho como eu imaginei que seria. É muito interessante como eu estou vivendo de fato uma história de um menino que virou príncipe”, afirma.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.