Gil do Vigor apoia Vyni, do BBB 22, após relato sobre homofobia na igreja

O ex-BBB mostrou solidariedade após ouvir desabafo do atual confinado.

0
Gil do Vigor apoia Vyni
Reprodução

União de BBB! Gil do Vigor apoia Vyni, que está atualmente confinado do reality da Globo, após relato do cearense sobre homofobia na igreja. O economista diz que já passou por experiências semelhantes e se solidarizou com o desabafo feito no confinamento.

Gil do Vigor apoia Vyni após desabafo sobre homofobia

Em um bate-papo com Eslovênia e Rodrigo, o brother do BBB 22 chorou ao lembrar o ataque que sofreu de um líder religioso. Vyni cantava na igreja e era coroinha. “Aquela pessoa que você admirava e pensava: ‘Quero ser como aquela pessoa e pregar muito’. Simplesmente aquela pessoa chegar para você e dizer: ‘O que você está fazendo aqui? Nada do que você faça na igreja vai mudar o fato de que você não vai estar no reino dos céus'”, relatou.

Gil, então, reagiu ao desabafo em seu perfil no Twitter. “Eu passei a mesma coisa, Vyni, e entendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé, porque Deus nos ama e nos amará para sempre. Pois Deus é amor”, escreveu o economista, em apoio.

Gil fez desabafo sobre preconceito

Quando ainda estava confinado do BBB 21, Gil conversou com Fiuk e Juliette sobre o ataque que sofreu de um líder religioso. Na ocasião, sua mãe, Jacira Santana, o defendeu do preconceito. “Mainha arrombou a casa do bispo, porque ele me expulsou da igreja uma vez. Não podia expulsar, mas quis dar uma de doido. Minha mãe falou: ‘Ah, expulsou?!’. Pois ela foi lá, arrombou a casa dele, quebrou tudo e voltou, e disse que agora ele podia expulsar”, recordou o ex-brother, aos risos.

Gil lamenta que tenha sofrido ofensas no local que ele se sentia confortável. “Falaram que eu era uma mocinha. Tinha 13 anos. O bispo, em vez de ficar do meu lado, que sofria o preconceito, como muitos homens líderes religiosos ainda fazem, infelizmente, ficou do lado de quem fez a merd*. Me chamaram de mocinha, de afeminado”, desabafa.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.