Giba recebe ordem de prisão por dever pensão alimentícia: “Cansei de ficar quieto”

O grande astro do vôlei deve pensão para a ex, Cristina Priv

1

A Justiça do Paraná decretou nesta segunda-feira, dia 21, a prisão do ex-jogador de vôlei, Giba por dívida de pensão alimentícia

Agibank tem vagas de emprego abertas por todo o país: confira vagas em sua cidade!

De acordo com a exclusiva do Globo Esporte, Giba deve mais de R$300 mil de pensão para os filhos Nicoll, de 16 anos, e Patrick, de 12 anos.

A juíza responsável pelo caso determinou o pagamento dos valores desde março de 2018, a favor da mãe, Cristina Pirv.

O jogador, de sua parte, tenta desde essa época uma revisão dos valores após se aposentar do esporte em 2017.

Apesar disso, a juíza requisitou o pagamento e Giba teve que pedir empréstimo para amigos para conseguir pagar os antigos valores em 2017.

Em entrevista, Giba refuta seu pedido de prisão

Em entrevista para o Globo Esporte, o ex-jogador afirma que comprovou que sua renda caiu consideravelmente após a aposentadoria.

Por isso, ele conta que não ficará mais em silêncio e culpa a ex-esposa, Cristina, de querer conseguir a simpatia do público:

Cansei de ficar quieto. São sete anos em que eu estou tomando porrada, em que ela (Cristina Pirv) procura a imprensa e expõe as crianças divulgando valores de processos que deveriam ser sigilosos. É inadmissível fazer isso com os nossos filhos. Se eu fosse um pai ruim, como ela diz, você acha que as crianças me ligariam todo dia, mandariam mensagem!? Veja as minhas fotos com os meus filhos nas redes sociais.

O advogado de Giba diz que Cristina tem renda o suficiente para dividir a pensão já que é palestrante e dona de uma academia.

A única coisa que o jogador afirma querer é poder ver os filhos, que moram na Romênia com a mãe:

Eu não aguento mais. Que isso possa se resolver o mais rápido possível para que eles tenham uma tranquilidade e quando forem adultos não precisem mais ver essas brigas. No fundo, eles não têm nada a ver com isso. Eu prezo pelo bem e pela segurança dos meus filhos. Pago mais do que a metade do que eles precisam pra viver com conforto. Não aceito ser pintado como esse monstro que ela (Cristina Pirv) tenta criar.

Cristina ainda não se pronunciou.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.