Geraldo Luís comemora a volta do paladar após Covid-19

O apresentador da Band ficou internado por quase um mês

2

Geraldo Luís celebrou nas redes sociais, no último domingo (2), a volta do paladar após ficar internado por complicações da Covid-19. O apresentador da Band recebeu alta do Hospital em abril deste ano e ainda lida com as sequelas do vírus.

Fábio Jr. teria ficado “furioso” por Fiuk expor dificuldade financeira no BBB 21

No Instagram, Geraldo postou uma sequência de fotos, saboreando um delicioso sorvete de morango, e comemorou: “Poder voltar a sentir um leve ainda sabor…o gosto de um sorvete ! Parece idiota…mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim.”

O apresentador de A Noite é Nossa, da Band, agradeceu a todas as orações que recebeu de amigos, fãs e familiares e diz que, após a Covid-19, está focado em aproveitar a vida:

Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora. Ah tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótimaaaa. Sabe porque ? Felicidade também causa controle emocional.

 

Relembre a situação do jornalista

Geraldo Luís, apresentador do A Noite é Nossa, da Record, testou positivo para a Covid-19 no dia 23 de fevereiro. O ator foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e teve comprometimento pulmonar de 50%.

Após 22 dias internado – e perder mais de 8kg – Geraldo recebeu alta no dia 20 de março, ao receber ajuda dos profissionais médicos e do filho mais velho, João Pedro. No Instagram, o jornalista comemorou a alta:

Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta.

 

 

Veja também: Ingrid Guimarães desabafa sobre internação de Paulo Gustavo: “Uma tristeza”

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Geraldo Luís comemora a volta do paladar após Covid-19 […]

  2. […] Geraldo Luís comemora a volta do paladar após Covid-19 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.