Gêmeos: Horóscopo Semanal de 19 a 25 de julho 2021

Confira a previsão semanal para o seu signo de Gêmeos

0
Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Gêmeos, de 19 a 25 de julho de 2021.

Amor

Em um relacionamento:

Nesta semana, seu parceiro terá a sensação de estar convivendo com uma pessoa “seca” de sentimentos. Nada é pior do que sentir-se sozinho em um relacionamento. Perceba que a sua atitude pode parecer confusa e siga o sábio conselho das estrelas: se você quer conquistar a durabilidade da sua união, deve ceder um pouco do seu tempo para a sua outra metade. A vida a dois é feita de concessões. Então, se você não consegue reservar um tempo no seu trabalho ou nas suas atividades privadas, corre o risco de perder o essencial: a cumplicidade do seu amor . 

Solteiro:

A solidão lhe acompanha há algum tempo, não é mesmo? Ainda assim, você não terá que reclamar do seu destino nesta semana. Se você tem uma conexão especial com um colega de trabalho ou com um novo conhecido, você terá uma iluminação e algo diferente poderá acontecer. As coisas vão parecer óbvias muito rapidamente. Não reprima os seus sentimentos. Poderá, sem dúvida, ser o início de uma bela história, que provavelmente durará ao longo do tempo.

 

Saúde

Você estará vivendo uma dualidade de sentimentos. Emoções contraditórias o invadem e você não sabe muito bem onde está ou o que deseja. No seu caso, o segredo para manter a boa forma e recuperar a vitalidade será “deixar ir”. Pare de querer estar no controle e, então, o mundo parecerá muito mais atraente para você.

 

Trabalho

Você cumpre suas missões de maneira brilhante e está sempre presente em caso de emergência. Suas responsabilidades são certamente significativas, mas dar a si mesmo alguns dias de folga não vai arruinar os seus negócios. Mesmo se você for bem-sucedido em seu trabalho, ninguém é insubstituível. Pense bem: a vida é curta, então encontre um equilíbrio entre a sua atividade e a sua vida pessoal.

Dinheiro

O equilíbrio de suas finanças será mantido. O oposto seria surpreendente, considerando que você está trabalhando demais e fazendo o possível para economizar. Você tem grande perspicácia para os negócios e, se precisar negociar algo, agora é a hora. Muito lúcido, poderá defender as suas ideias e os seus interesses com argumentos incontornáveis, e a sua zona financeira continuará segura. Apenas certifique-se de não misturar dinheiro e amizade.

Família 

Os velhos hábitos são difíceis de abandonar, mas a mesma irritação está começando a pesar em você. Seja paciente e converse sobre aquilo que lhe incomoda. Você precisa relaxar, então por que não quebrar as regras nesta semana? Sozinho, em casal, com amigos ou em família, o principal objetivo será mudar o cenário e descobrir novos lugares para descansar!

Veja mais sobre astrologia AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.