Gauchão: Com hatch trick de Galhardo, Inter goleia o Aimoré e garante vaga antecipada

Colorado vence por 6 a 1 e chega aos 20 pontos na classificação

3

Com três gols de Thiago Galhardo, o Internacional goleou o Aimoré por 6 a 1, no estádio Monumental Cristo Rei, em São Leopoldo, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, na noite desta quarta-feira (14).

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez reassumiu a liderança do Campeonato Gaúcho, chegando aos 20 pontos, três a mais do que o Grêmio, que ainda tem dois jogos a menos.

Além disso, o resultado garantiu a classificação antecipada para as semifinais, já que não pode ser alcançado por nenhum time de fora do G-4.

Já o time da casa segue com 13 pontos, em sexto lugar, e ainda brigando por uma vaga na semifinal.

O jogo

O Internacional começou com uma blitz forte e, logo aos 5min, perdeu grande chance com Patrick, que recebeu na direita e chutou em cima do goleiro.

O jogo ficou nervoso e, aos 13min, Jean Roberto, jogador reserva do time da casa, foi expulso por reclamação e não queria sair de campo. Levou alguns minutos para deixar o campo. E ainda chutou a lixeira na ida para os vestiários.

Depois de quatro minutos, o jogo foi retomado e o Inter marcou um golaço. A bola sobrou para o lateral-direito Heitor, que acertou um petardo, no ângulo esquerdo: golaço e 1 a 0.

O Aimoré melhorou e começou a ir para cima. Aos 29min, Rodrigo Dourado perdeu a bola dentro da área, Isaías aproveitou, fez linda jogada, mas acabou chutando à esquerda do gol, com muito perigo.

O time da casa era melhor e, em belo lançamento para Neto Baiano, aos 35min, ele ganhou na velocidade da zaga, ficou livre e chutou, mas Marcelo Lomba fez defesa espetacular.

Mas no lance seguinte, o Inter sofreu pênalti. Na cobrança, Thiago Galhardo bateu de cavadinha, no meio do gol, deslocou o goleiro e fez 2 a 0.

Aos 41min, Victor Cuesta, do Inter, e Marabá, do Aimoré, foram expulsos por agressão e deixaram os dois times com dez jogadores em campo.

No segundo tempo, logo aos 2min Neto Baiano colocou a mão dentro da bola. Pênalti para o Inter. Na cobrança, porém, Patrick bateu mal, mandando por cima do gol.

Porém, três minutos depois, em contra-ataque, ele se redimiu e deu assistência para Thiago Galhardo marcar o terceiro gol colorado.

O jogo estava movimentado e, três minutos depois, o Aimoré descontou com Darlan, de cabeça, aproveitando escanteio da direita.

Mas aos 16min Thiago Galhardo recebeu livre, driblou o goleiro e fez 4 a 1: hatch trick do atacante do Internacional.

E, no final, o Inter ainda fez o quinto gol, com Tcharles, contra, na tentativa de cortar.

Nos acréscimos, o atacante Paolo Guerrero ainda marcou o sexto gol colorado.

Leia também: Libertadores: Grêmio é eliminado pelo Independiente del Valle

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Leia mais: Gauchão: Com hatch trick de Galhardo, Inter goleia o Aimoré e garante vaga antecipada […]

  2. […] Esportivo e Juventude ficaram no empate por 2 a 2nesta segunda-feira (19), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. […]

  3. […] o time em segundo lugar no Campeonato Gaúcho e vindo de uma impiedosa goleada por 6 a 1 fora de casa sobre o Aimoré, em São Leopoldo, tenta agora mostrar serviço na […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.