Gaslit: nova série será protagonizada por Julia Roberts

0

Em anúncio do canal americano Starz, a série Gaslit foi revelada com protagonismo de Julia Roberts e Sean Peann. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (22) e revelou ainda que a produção será dirigida por Matt Ross. Além disso, a série será produzida ainda no primeiro semestre de 2021 pela UCP, uma das divisões da Universal Studio Group.

A série antológica será centrada em John Mitchell e Martha Mitchell, casal que ficou famoso pelo envolvimento no escândalo de Watergate. Por sua vez, os eventos culminaram na renúncia do presidente Richard Nixon.

Saiba mais sobre Gaslit

O foco da série será em Martha, socialite que vive no Arkansas e é casada com o Procurador-Geral da república. Apesar de sua filiação partidária, ela foi uma das primeiras figuras a se pronunciarem sobre o escândalo. Enquanto isso, seu marido permanece fiel ao presidente e os dois precisam encontrar uma forma de lidar com o seu relacionamento e a lealdade ao governo.

Gaslit será transmitida pelo canal Starz, nos Estados Unidos e Canadá. Além disso, a série chega também na plataforma de streaming Starzplay na Europa, América Latina e Japão. No Brasil, o serviço de streaming pode ser assinado pelo Amazon Prime Video.

O escândalo de Watergate aconteceu em 1974, nos Estados Unidos, e tornou-se um dos maiores exemplos de corrupção ao redor do mundo. Durante os inquéritos, 69 pessoas foram indiciadas, sendo que 48 foram condenadas pela justiça. Quando as provas de que o presidente tinha conhecimento de operações ilegais surgiram, Nixon renunciou e o cargo de presidente dos Estados Unidos foi assumido pelo vice Gerald Ford.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o elenco ou a data de lançamento de Gaslit. Então, fique de olho para saber mais!

Gostou da notícia? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Veja mais:

Emma Roberts dá à luz seu primeiro filho

Tanya Roberts tem morte confirmada após anúncio

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.