Galvão Bueno tranquiliza fãs após cirurgia na coluna: “Tudo ótimo”

Narrador lista projetos para o futuro e avisa que está se recuperando bem.

0
Galvão Bueno tranquiliza fãs
Reprodução: Instagram

Galvão Bueno usou as redes sociais neste domingo (31) para tranquilizar os fãs após realizar uma cirurgia na coluna na sexta-feira (29). O narrador esportivo de 72 anos está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Galvão Bueno tranquiliza fãs após cirurgia na coluna

O narrador começa sua mensagem fazendo uma referência à Copa do Mundo, que acontece em dezembro: “Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Catar 2022! Obrigada pelo carinho de todos”, agradece.

Ademais, Galvão lista os projetos futuros e, em uma imagem ao lado da fisioterapeuta, avisa que está se preparando para os desafios que vêm por aí. “Já estou solto, à vontade, andando, fazendo exercícios, porque esses meses serão muito puxados. Tem filmagens pra Globoplay, muita gravação de comerciais, graças a Deus, tem campanhas. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagens para o Japão, para Europa, Estados Unidos antes do Catar. E eu precisava fazer isso, que é uma coisa antiga que estava me atrapalhando”, detalha, por fim.

A cirurgia aconteceu na última sexta, após uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral ser detectada durante um exame de rotina, o que causava fortes dores no narrador. A esposa de Bueno, Desirée Soares, explicou melhor o que seria feito. “Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião Dr. Hallim Feres Júnior”, declarou ela.

Saída da Globo

Mesmo com trabalhos confirmados para o Globoplay, Galvão deixou a Globo após 41 anos. “Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, disse ele no dia 24 de março.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.