Galo visita o Brasiliense somente para confirmar a vaga

Equipe mineira venceu a ida por 3 a 0.

0

Diferentemente do que estamos acostumados, teremos Copa do Brasil neste domingo (22). Como o Brasiliense disputava as finais do Campeonato Candango na semana que foram realizados os jogos de volta da terceira fase, a partida foi adiada para hoje. No entanto, com os três gols feitos por Sasha na ida, o Galo encaminhou a classificação.

Agora, depois de voltar a vencer no Brasileirão e na Libertadores, o Atlético-MG só precisa confirmar a classificação. Isto é, como os comandados de “El Turco” Mohamed vem em uma longa sequência de jogos, é bastante provável que o técnico argentino escale uma equipe alternativa do Galo. Hulk, Nacho, Guilherme Arana e Jair serão poupados.

Além disso, vale ressaltar que a partida será disputada na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Isso porque, até por já não ter quase chances de avançar, o Brasiliense vendeu o mando de campo e jogará no Kleber Andrade. Dito isso, é interessantes relembrarmos que a classificação às oitavas renderá R$3 milhões ao clube que avançar.

Galo
Savinho marcou um golaço contra o Independiente del Valle-EQU pela Libertadores. Foto: Pedro Souza.

Brasiliense x Galo; saiba mais sobre o duelo

Diante de uma equipe da Série D do Brasileirão, o Atlético-MG vai em busca de mais uma classificação. Defendendo o título de campeão de 2021, o Galo segue em busca de sua terceira conquista de Copa do Brasil. Confira como os dois times devem ir a campo às 19 horas:

Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan (Gustavo Henrique) e Goduxo; Railon, Aldo e Zotti; Luquinhas, Daniel Alagoano (Tobinha) e Marcão (Hernane). Técnico: Celso Teixeira.

Galo: Rafael; Guga, Nathan Silva (Réver), Alonso (Godín ou Igor Rabello) e Rubens; Allan (Castilho), Otávio e Calebe; Ademir (Fábio Gomes), Sávio e Sasha. Técnico: Antonio Mohamed.

Quem tiver interesse em acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Douglas Marques das Flores, ao lado dos assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR só entra na Copa do Brasil a partir das oitavas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.