Gabriela Pugliesi manda indireta após o ex, Erasmo Viana, negar traição

Os rumores apontam que ele teria engravidado outra mulher

1

Gabriela Pugliesi mandou uma indireta para o ex-marido, Erasmo Viana, após ele negar que a tivesse traído nesta segunda-feira (22). A especulação é que o influencer teria engravidado uma outra mulher.

Gabriela Pugliesi anuncia separação de Erasmo Viana: “Errou comigo”

Rumores à parte, Erasmo fez questão de negar as especulações de traição, que foram amplamente divulgadas nas redes sociais. Em resposta para o Instagram de fofoca @GossipdoDia, ele revelou: “Não foi traição amigo”.

Gabriela Pugliesi, no entanto, parece discordar do ex e ao ver a resposta dela nas redes sociais, mandou a seguinte indireta:

Vou manter a minha maturidade que é melhor, viu.

Já Erasmo, indagado por um fã, reiterou que não traiu Gabriela e que contará os detalhes na hora certa. Vamos ficar de olho!

Erasmo Viana comenta fim de casamento com Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi ironiza comentário de Erasmo Viana (Foto: Reprodução / Instagram)

Saiba mais sobre o término

Os rumores do fim do casamento de Gabriela e Erasmo começaram na tarde de domingo (21), após ambos serem flagrados sem aliança. A influenciadora, inclusive, parou de seguir o ex nas redes sociais.

Foi Erasmo, através de seu stories do Instagram, que confirmou o término da relação e admitiu que havia cometido um erro:

 A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou.

Gabriela Pugliesi se pronunciou através de seu IGTV do Instagram, com um vídeo de dez minutos, onde detalhava o término. Ela contou sua vontade de engravidar e diz que o fim da relação veio após decisão de Erasmo:

Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo.

Os rumores apontam que ele teria traído e até engravidado outra mulher. Será? Vamos ficar de olho!

 

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Gabriela Pugliesi manda indireta após o ex, Erasmo Viana, negar traição […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.