Gabriela Pugliesi anuncia separação de Erasmo Viana: “Errou comigo”

Os dois estavam juntos há mais de cinco anos

1

Gabriela Pugliesi anunciou nesta segunda-feira (22) que está separada de Erasmo Viana, após quase seis anos de casamento. A influencer fez o anúncio logo depois do ex, que deu a entender que teria traído a jovem.

Após polêmica de festa, Gabriela Pugliesi conta que brigou com a ex-BBB Mari Gonzalez

Em seu stories do Instagram, a musa fitness de 35 anos abriu o jogo sobre o fim de sua união, apontando que Erasmo realmente cometeu um erro:

Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo.

A influencer ainda relembra que o ano de 2020 foi muito difícil, em especial após fazer uma festa durante a quarentena e ser cancelada pela web. Porém mais ainda por ter ficado um ano e três meses tentando engravidar, sem sucesso:

Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento.

Gabriela reafirma que não teve nenhum grande briga com Erasmo e que os dois, de comum-acordo, decidiram terminar o casamento: “Respeito nossa história que foi linda. agora, ele teve a escolha dele e o que importa mim é que todo mundo seja feliz.”

Veja, abaixo!

Erasmo foi o primeiro a anunciar a separação

Erasmo Viana, então marido de Gabriela Pugliesi, foi o primeiro a anunciar que estava separado da influenciadora digital no último domingo (21). Os fãs suspeitaram que algo estava errado quando Gabi parou de segui-lo nas redes sociais.

Em seu stories do Instagram, Erasmo admitiu que cometeu um erro grave, após cinco anos de relacionamento e três de casamento:

Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou.

O influenciador, no entanto, revelou que ainda se mantém esperançoso com uma volta: “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Gabriela Pugliesi anuncia separação de Erasmo Viana: “Errou comigo” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.