Gabriela Pugliesi anuncia gravidez: “Da forma mais natural possível”

Influencer diz que estava tentando há tempos.

0
Gabriela Pugliesi anuncia gravidez
Reprodução: Instagram

Mais um bebê no mundo dos influencers! Gabriela Pugliesi anuncia gravidez, fruto de seu relacionamento com Túlio Dek. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (9) e a influenciadora relatou o período em que estava tentando ter o seu primeiro filho.

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez

O anúncio foi feito em uma publicação no feed do Instagram da influenciadora. “Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. (…) Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa”, escreveu ela, na legenda.

Já no vídeo, Pugliesi conta como descobriu e o processo para engravidar – afirmando que estava tentando há um tempo e não fez nenhum tratamento. “Esse vídeo é muito esperado por quem gosta de mim e me acompanha. Eu estou grávida (…). Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho, e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo”, relata.

Tentativas

No entanto, anos antes, Gabriela havia feito certos tratamentos, que acabaram não sendo eficazes. “Foi uma fase muito pesada para muito, porque eu não dividia isso com a minha família, tive que lidar com muita coisa sozinha. E mais um turbilhão de emoções dos hormônios (…). Eu sempre renasci das cinzas, mas isso nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava que aconteceria comigo. É mais uma prova do que sempre falo, é para confiar na vida. Um ano depois estou grávida, do amor da minha vida, sem tratamento, sem planejar. Aconteceu da forma mais natural possível”, conta, ainda.

Por fim, Gabriela cita seu antigo relacionamento com Erasmo Viana e diz que também tentou ser mãe com o antigo parceiro. “Passei um ano tentando engravidar, e eu nunca tive problemas para gerar um bebê, e eu sabia que em algum momento a resposta viria, e ela veio. E o bebê não veio por diversos motivos”, diz, por fim. Felicidades!

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez
Reprodução: Instagram
Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.