Gabriela, ex-Pugliesi, celebra gravidez: “Com o homem certo”

Os fãs afirmaram que essa fala seria uma indireta da influencer ao ex, Erasmo Viana

0

Gabriela, que retirou o sobrenome Pugliesi, se pronunciou em entrevista à colunista Patricia Kogut, que repercutiu nesta quarta-feira (11), sobre sua recente gravidez. Aos 36 anos de idade, a influencer passou por diversos tratamentos para engravidar enquanto era casada com Erasmo Viana, mas engravidou naturalmente de Túlio Dek.

Paulo André explica por que não aceitou enxoval de Maíra Cardi: “Achei uma ação linda”

“Ser mãe era meu sonho desde pequena. Mas, graças a Deus, só estou me tornando agora, aos 36 anos. Com outra cabeça, muito mais madura, preparada e com o homem certo”, enalteceu a musa fitness. Túlio, inclusive, já deixou claro que quer ter mais filhos com a amada.

Gabriela descobriu a gravidez no mesmo dia que a irmã mais nova, Marcela Minelli: “Isso é surreal! Engravidamos juntas sem querer! Somos muito conectadas, sempre falamos que nós duas somos alma gêmeas. Estava viajando, já grávida, mas ela não sabia. Ela estava em São Paulo, já grávida também, não quis me esperar voltar para contar e me ligou usando um pretexto profissional. No meio da ligação, ela me manda a foto do teste. Eu fiquei meia hora com a boca aberta e falei: ‘Meu Deus, você está grávida e eu também!'”.

Relembre a polêmica de separação entre Gabriela e Erasmo

Gabriela Pugliesi revelou nas redes sociais, em outubro do ano passado, o verdadeiro motivo do fim da relação com Erasmo Viana. O influencer, em bate-papo em ‘A Fazenda’, afirmou que os dois terminaram após a musa fitness encontrar uma conversa dele com um amigo, confirmando que teve um ‘rolo’ com outra mulher em sua despedida de solteiro.

A atual de Túlio Dek ficou indignada com as afirmações de Erasmo e, após tantas esquivas, decidiu revelar de vez que o deixou por conta de inúmeras traições. Gabriela revelou que a despedida de solteiro no primeiro mês de namoro foi uma mentira e que, se houve, ela só soube antes de terminar a relação.

“Me traiu três meses antes do nosso casamento e todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter um filho, toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que nem posso falar”, enumerou Pugliesi.

A influencer pontuou que não queria falar sobre o assunto, mas foi obrigada após Erasmo a expor para todo o Brasil com uma “mentira”. Ela também o desmentiu sobre a inseminação artificial e a casa nova: “Ele não gastou nem um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou. E o que for aparecendo, eu vou desmentindo”.

 

Veja também: Paulo André explica por que não aceitou enxoval de Maíra Cardi: “Achei uma ação linda”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.