Gabriela Duarte e Jairo Goldflus se separam após 19 anos de casamento

A atriz e o fotógrafo colocaram um fim na relação em comum acordo

0

Gabriela Duarte e Jair Godflus anunciaram o fim do casamento, nesta quarta-feira (26), após 19 anos juntos. No Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos com o ex-marido e os filhos, Manuela e Frederico, para comunicar aos fãs sobre seu novo estado civil.

Marcos Araújo entra com processo contra Alok após acusações

ESSA É A MINHA FAMÍLIA. Vocês já sabem. Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria”, garante a filha de Regina Duarte, reiterando que o término foi de comum acordo.

Gabriela ainda garante: “Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas”.

“Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, finaliza a estrela de ‘Por Amor (1998)’.

Gabriela Duarte
Reprodução/Instagram

Gabi já garantiu que não concorda com a visão política da mãe

Apesar de ter papéis icônicos na televisão, Gabriela Duarte também é conhecida por ser filha de Regina Duarte. A mesma atriz, aliás, que desistiu de um contrato na TV Globo para ocupar o cargo na Secretaria da Cultura no governo Bolsonaro.

Destilando frases sobre a ditadura e a extrema direita, Regina não poderia ter um posicionamento mais distante de sua filha. Tanto que, aliás, ela justifica não se posicionar contra a mãe em um texto intitulado ‘Escolhas’: “São escolhas, e escolhas são individuais. Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também”.

Regina, no entanto, segue defendendo Bolsonaro nas redes sociais.

Veja também: João Guilherme nega que teve relacionamento tóxico com Jade Picon: “Nunca foi”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.