Gabriel Medina teria rompido com a família por atos ilegais, diz jornalista

Simone Medina, mãe do surfista, também não suportaria o papo de misticismo de Yasmin Brunet

1

A briga entre Gabriel Medina e sua família não acaba! De acordo com o jornalista Léo Dias neste sábado (17), o surfista teria rompido com a mãe Simone e o padrasto, Charles por atos ilegais em Maresias, São Paulo.

Heitor Martinez comemora alta após Covid-19: “Nós vencemos”

De acordo com uma fonte próxima ao atleta, o rompimento da relação não foi apenas por causa de Yasmin Brunet. Gabriel teria sido alvo de atos ilegais dentro da própria família, com questão de legalização e compra de imóveis.

A esposa do surfista ainda teria sido forçada a assinar alguns documentos antes de se casar com Gabriel. Assim, o casal acionou um advogado para reaver todos os imóveis e resolver problemas legais com a prefeitura de Maresias.

Amigos próximos de Gabriel apontam que o maior erro do campeão foi sempre deixar tudo nas mãos da mãe e do padrasto, tanto no âmbito pessoal quando profissional. Medina já cortou a “mesada” que dava para a família e tem um novo treinador.

Outro amigo da família aponta que, além dos atos ilegais, a família rompeu por divergências religiosas já que Simone “torcia o nariz” quando Yasmin falava sobre misticismo e diferentes religiões. Simone é evangélica.

Yasmin mandou indireta sobre a situação

Yasmin também se pronunciou sobre a situação, após ser acusada de romper a relação entre o marido com a mãe Simone e o padrasto, Charles. Em seu stories do Instagram na última quinta-feira (15), ela garantiu que a verdade, um dia, virá à tona:

Três coisas que não ficam escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa: ‘me segura pra eu não falar?’. Haja paciência, sério.

Felipe Medina, irmão mais novo do surfista, ficou ao lado do casal já que teria sido expulso da casa que vivia com os pais em Maresias. Bruna Bordoni, namorada do jovem e mãe de sua filha, também fez questão de defender Yasmin em seu stories do Instagram:

A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito. Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem.

 

 

Veja também: BBB21: Camilla de Lucas é o último Anjo e está imune

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Gabriel Medina teria rompido com a família por atos ilegais, diz jornalista […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.