Gabriel Medina é criticado ao dizer que não estará 100% nas Olimpíadas sem Yasmin Brunet

O surfista não conseguiu credenciar Yasmin como acompanhante para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão

0

Gabriel Medina voltou a reclamar da ausência de Yasmin Brunet como acompanhante nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Antes de embarcar para a capital dos Jogos Olímpicos, na madrugada deste domingo (18), o surfista revelou em entrevista ao site Uol Esporte que não está confiante na competição sem a presença da esposa.

MC Jottapê gera polêmica ao pedir a namorada em casamento

O atleta, pouco antes de partir para Tóquio, diz não saber se terá um bom desempenho sem a amada: “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”. Yasmin, que o acompanhou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, contudo, se manteve positiva: “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta. É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”.

O surfe estreia como modalidade olímpica no Japão e Medina é o favorito para ganhar uma medalha pelo Brasil.

Internautas estão fartos do drama do casal

Nas redes sociais, as declarações de Medina não foram bem-recebidas pelos internautas. Muitos já estão fartos de toda a novela entre o surfista e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Como já contamos aqui no Brasil 123, Medina está desde junho tentando credenciar a esposa para acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos, mas sem sucesso já que ela não tem nenhuma ligação com a modalidade.

No Twitter, muitos fãs pediram que Medina nem fosse para competir, já que não estava bem mentalmente para dar seu melhor. Outros relembraram do drama do casal com a mãe do surfista e começaram a dar razão para a matriarca.

Vários internautas, inclusive, já estão fartos de todo o drama e afirmaram que o casal era egoísta, mimado e exaustivo. Será que Medina se dará bem nos Jogos sem a esposa?

 

 

Veja também: Ana Clara não entraria em outro reality e planeja carreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.