Gabriel Medina defende Yasmin Brunet após entrevista da mãe: “Caráter”

A briga da família de Medina é um dos assuntos mais discutidos na web

1

A briga sem fim! Gabriel Medina defendeu a esposa, Yasmin Brunet nas redes sociais, nesta última terça-feira (11), após a entrevista da mãe, Simone, que culpava a atual nora pelo afastamento da família.

Filho de Mayra Cardi não quer volta da mãe com Arthur Aguiar

No Instagram, o surfista postou uma sequência de fotos com Yasmin e exaltou seu “caráter” e “amor”, afirmando que está mais apaixonado do que nunca:

Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you [te amo].

Apaixonada, a modelo retribuiu o carinho do amado: “Te amo muito lindo. Deus foi muito bom com a gente, que sorte”.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, pede calma ao casal

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, se pronunciou pela primeira vez, nesta última terça-feira (11), sobre a polêmica envolvendo a filha e a família de Gabriel Medina. Simone, a mãe do surfista acusa Yasmin de controlar o filho e aliená-lo.

Em comentário feito na mais recente postagem de Gabriel, ela pede calma a filha e ao genro e aconselha:

Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar.

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, no dia 10 de maio deste ano, Simone se defendeu das acusações de que seria uma mãe “controladora” e que roubasse o dinheiro do filho. Ela afirma que foi Yasmin quem a afastou de Gabriel:

Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso.

Simone não fala mais com o filho do meio, Felipe e a esposa Bruna Bordoni, e o marido, Charles, não é mais treinador do surfista. Que situação!

 

 

Veja também: Zezé di Camargo recebe alta após susto de saúde

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.