Gabriel Medina abre o jogo sobre fim com Yasmin Brunet e relação com a família

O surfista e a modelo terminaram o relacionamento em janeiro deste ano

0

Gabriel Medina abriu o jogo, em entrevista ao Esporte Espetacular, neste último domingo (24), sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet. Os dois se separaram em janeiro deste ano, após um ano de casados, e desde então, não se seguem mais e nem tem mais fotos juntos nas redes sociais.

Maíra Cardi se explica após ameaçar contar ‘podres’ de Bruna Marquezine

O ex-casal enfrentou uma série de problemas enquanto estavam juntos, em especial com a família do surfista que não aceitava a relação. Simone Medina chegou a acusar a modelo de afastar seu filho dela e a empresária entrou em um embate milionário com o herdeiro.

Agora, o surfista garante que o fim da relação com Yasmin foi em ‘comum acordo’, apesar da especulação de que teria sido ele quem acabou com tudo: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava”.

“A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, finalizou o jovem, grande amigo de Neymar.

Gabriel sonha em fazer as pazes com a família

Solteiro e de volta ao Circuito Mundial de Surfe, Medina ainda desabafou na entrevista sobre o que o motivou a retirar sua mãe Simone e o padrasto Charles Saldanha, do controle em sua carreira: “Sempre tive uma gestão familiar, mas cheguei a um ponto que precisava profissionalizar minha vida, queria estar mais incluído em decisões. Acho que faz parte do amadurecimento de todo mundo”.

“E somos humanos, cada um tem uma opinião, um jeito de pensar, faz parte. Não tenho falado muito com eles, espero que esteja muito bem lá com eles. Sei que minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando para caramba acompanhando ela”, continuou Medina falando sobre a carreira da irmã Sophia no surfe.

Por fim, ele diz que seu maior sonho é fazer as pazes com a família: “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso…um dia vai acontecer”.

 

Veja também: Tiago Leifert acredita em vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Tranquilamente”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.