Gabriel Jesus posta primeira foto com a namorada, a influencer Raiane Lima

Os boatos de que os dois estavam juntos começaram em julho deste ano e não demorou muito para que eles assumissem a relação

0

Gabriel Jesus e Raiane Lima postaram a primeira foto juntos, na noite da última terça-feira (20), após assumirem o namoro em julho deste ano. Aos 20 anos, a influencer teria terminado com o deputado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, para ficar com o atleta.

Dani Calabresa relembra casamento com Marcelo Adnet: “Acabou com minha vida”

No stories do Instagram, o jogador postou uma foto agarradinho com a amada, enquanto os dois aproveitavam um luau no Rio de Janeiro. Raiane postou um reels do mesmo local, mas sem exibir o namorado para os fãs.

De acordo com o site Extra, os dois teriam se conhecido nas redes sociais e Gabriel foi buscá-la em Serra Telhada, Pernambuco no último final de semana. No Instagram, Raiane confirmou o namoro com Gabriel e negou qualquer envolvimento com o deputado, que na ocasião ainda era casado. Veja!

Gabriel Jesus e Raiane
Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica envolvendo Raiane

Os rumores de um namoro entre Raiane e Gabriel começaram após diversas páginas de fofoca no Instagram postarem fotos de Gabriel em Serra Telhada, no Pernambuco, no dia 13 de julho. O atleta estava em clima de romance com a jovem e, de acordo com fontes, o relacionamento já está bastante sério.

Gabriel foi buscá-la na cidade e a levou para o Rio de Janeiro, onde os dois curtem dias de bastante romance. No dia 14 de julho, Raiane confirmou que estava em um relacionamento com o atleta de 24 anos, mas negou qualquer envolvimento com Rodrigo Novaes, deputado de Pernambuco: “Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha. Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons”.

De acordo com moradores da região, a influencer teria se envolvido com o político, que largou a família para ficar com ela. Em contrapartida, ela terminou o romance para ficar com Gabriel Jesus.

 

 

Veja também: Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra a ex, Swellen Sauer

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.