Gabriel Jesus e Raiane Lima posam com a filha Helena: “Deus é bom”

Helena nasceu no dia 24 de maio deste ano no Reino Unido

0

Gabriel Jesus e Raiane Lima postaram a primeira foto ao lado da filha Helena, na manhã desta quinta-feira (26). A bebê nasceu na última terça-feira (24), em Londres, no Reino Unido, onde o jogador mora e também trabalha para o time Manchester City.

MC Gui revela que voltou a falar com a ex-noiva, Bia Michelle

Nos registros publicados, Gabriel posa ao lado da influencer e a bebê, além de postar um close up da recém-nascida. Na legenda, Raiane celebra: “Nós. Deus é bom a todo o tempo” e o craque, um pai bastante babão, concorda: “Amo vocês, minhas meninas”.

Gabriel, também no stories do Instagram, postou fotos e vídeos segurando a herdeira e, por ter que se ausentar por alguns dias, se declarou: “Já estou com saudades da minha filha”.

Raiane e Jesus
Reprodução/Instagram

Gabriel já negou rumores de crise com Raiane

Gabriel Jesus tranquilizou os fãs nas redes sociais,em janeiro deste ano, após rumores de que teria terminado com Raiane Lima, que estava grávida de seu primeiro filho. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois teriam se separado e até apagado as fotos juntos no Instagram.

No stories da rede social, o atleta postou uma foto deitado ao lado de Raiane e afirmou: “Não terminamos em momento algum, e estamos bem”. Pouco antes, o jogador dividiu um vídeo exibindo a barriga de gravidez da jovem e se declarou: “Meu amor”.

O contratado da Manchester City revelou a gravidez da namorada em setembro de 2021 e, ao que tudo indica, os dois estariam juntos desde o começo do ano passado. A relação deles já começou bastante polêmica já que, antes de namorar com Gabriel, Raiane teria tido um caso com Rodrigo Novaes, deputado de Pernambuco.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha. Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons”, garantiu Raiane no stories do Instagram.

 

Veja também: Solange Gomes diz que foi assediada por Anderson Leonardo, do Grupo Molejo

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.