Gabi Martins nega climão com José Loreto: “Somos amigos”

Cantora também elogia o ex, Tierry.

0
Gabi Martins nega climão
Reprodução: Instagram / Montagem

Após confusão ao falar a respeito do affair com José Loreto, Gabi Martins nega climão com o ator e afirma que os dois seguem amigos. A cantora havia falado que tinha beijado o Tadeu de ‘Pantanal’, o que foi prontamente negado por ele. No entanto, pouco tempo depois, o artista voltou a se pronunciar e confirmou a versão dada pela ex-BBB.

Gabi Martins nega climão com José Loreto

Em entrevista ao TV Fama, que foi ao ar nesta última terça-feira (17), a cantora esclarece o desencontro de informações. “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada (um com o outro). Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, opina.

Na entrevista, ela também comentou a possibilidade de reatar o namoro com Tierry e elogiou o integrante do ‘Dança dos Famosos’: “Estou aberta. No momento, estou focada no trabalho, mas nunca digo nunca.Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, declara.

Zé Loreto admite beijo

Em entrevista ao Splash, do UOL, o ator acabou admitindo que, sim, havia ficado com Gabi Martins. “Já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, afirma. Entretanto, ele afirma que a ficada não foi no Carnaval, como divulgado antes.

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.