Gabi Martins não pretende apagar tatuagens para Tierry: “Não sou dessas”

Cantora também conta 'aventuras' que fez por amor.

0
Gabi Martins não pretende apagar
Reprodução: Instagram

Mesmo solteira há alguns meses, Gabi Martins não pretende apagar as tatuagens que fez com o ex-namorado, Tierry. A cantora reforça que os dois seguem amigos e se falam constantemente, mesmo que neguem reconciliação.

Gabi Martins não pretende apagar tatuagens para Tierry

Em entrevista ao GShow, a ex-BBB 20 comenta que seguirá com as homenagens ao ex. “Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”, afirma.

Ademais, ela conta mais detalhes sobre a relação atual dos dois, mesmo diante das supostas indiretas do cantor. “Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa”, diz, recordando que os dois se encontraram no casamento de Nathan Camargo, filho do cantor Luciano, com Izabella.

Aliás, Gabi já passou por algumas ‘aventuras’ para estar perto do amado, a fim de comemorar um mês de namoro. “Já viajei para ir num show do Tierry, bate e volta, no mesmo dia. Peguei o carro, viajei 10 horas para ir e 10 horas para voltar só para ver o show dele e ir embora. Quando estou apaixonada, eu pego voo, carro, o que for e vou atrás da pessoa”, explica.

‘Ele já apagou’

No entanto, em março deste ano, a cantora disse que o ex já havia apagado as tatuagens que fizeram juntos. “Eu tô solteira atualmente e torço muito pelo Tierry. Mas o futuro a gente não sabe, né? Tanto que eu não apaguei as tatuagens que fiz para ele, não sei se vou apagar. Vou manter elas para mim. Ele já apagou”, disse, em entrevista ao site KTV.

Na ocasião, Gabi também deixou uma declaração para o ex: “Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, garante, por fim.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.