Gabi Martins faz aulas de samba antes de estrear na Sapucaí

A ex-BBB foi criticada, publicamente, por sua falta de samba no pé

0

Gabi Martins decidiu transformar o limão em limonada! Após ser criticada, publicamente, sobre sua falta de samba no pé, a ex-BBB decidiu investir em aulas particulares. O vídeo em que ela pratica com o professor Gabriel Castro viralizou no Instagram @GossipdoDia na última terça-feira (19).

Rafinha Bastos se casa com Vivi Tomasi Paiva: “Parceira”

Em seu próprio feed da rede social, a cantora compartilhou o registro do treino e celebrou: “Com humildade, esforço e dedicação vamos evoluindo. Com o melhor professor @eu_gabrielcastro! Que orgulho da gente, obrigada pelo apoio 💕Bora minha Vila @unidosdevilaisabel 💙 Por você tudo!”.

No stories do Instagram, ela ainda dividiu notícias sobre o assunto, em especial um comunicado de seu professor, no qual Gabriel a elogiava: “Orgulho de ti”. Gabi, inclusive, colocou a mãe para treinar com ela e compartilhou diversos vídeos e fotos. A ex-BBB está focada para sua estreia como musa da Unidos da Vila Isabel.

Gabi Martins
Reprodução/Instagram

Gabi foi criticada por Solange Gomes, relembre!

Gabi Martins virou assunto nas redes sociais após Solange Gomes criticar a falta de ‘samba no pé’ da cantora. A ex-BBB estreará como musa da escola Vila Isabel, na Sapucaí do Rio de Janeiro em abril deste ano, mas no Twitter, vídeos dela durante um ensaio viralizaram de forma negativa!

Para piorar a situação da sertaneja, na noite de 22 de março deste ano, ela ainda dividiu no stories um ‘elogio’ que recebeu de uma internauta, que lia-se: “Não importa se você sabe ou não sambar. Seja bem-vinda à família Vila Isabel”. Gabi ainda complementou: “E esse carinho que eu amo?”.

Com a repercussão, ela lamentou para a revista Quem: “É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada”.

“Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensair. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila!”, finalizou a cantora.

 

Veja também: Luísa Sonza se emociona ao relembrar último encontro com Marília Mendonça

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.