Gabi Martins fala sobre amizade com Felipe Prior: “Me faz bem”

Os dois eram rivais durante o 'BBB 20', mas agora se tornaram próximos

0

Gabi Martins abriu o jogo, em desabafo no Twitter nestá última quinta-feira (27), sobre sua amizade com Felipe Prior após o BBB 20. A cantora sertaneja era rival do influencer dentro do reality da TV Globo, mas após todo o frenesi eles se tornaram amigos próximos.

Fernanda Keulla recebe alta após diagnóstico de herpes zóster

Hoje quero falar do @felipeprior. A gente se aproximou mais aqui e eu quero dizer que ele é um cara sensacional! Engraçado , amigo , parceiro! Gosto muito mesmo. Acho que é uma das amizades que mais eu encontro aqui fora e me faz bem!! #pribi“, declarou-se a jovem. 

Nas redes sociais, os fãs celebraram essa amizade e reforçaram o shipp entre eles, que se chama PriBi. Os dois são apenas amigos.

Flay já teria vivido affair com Felipe Prior

Flay movimentou as redes sociais, em maio deste ano, ao admitir que já viveu um affair com um ex-participante do BBB 20. Indagada no stories do Instagram, por um fã na caixinha de perguntas, se já havia ficado com alguém da edição dela do reality da TV Globo, ela admitiu: “Sim”.

“E fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter o carinho e a amizade”, garante Flay, cuja última relação séria foi com Pedro Maia.

Atualmente, ela afirmou que se arrependia amargamente da ‘ficada’: “Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”.

Nas redes sociais, fãs suspeitaram que o ex-BBB em questão poderia ser Felipe Prior.

 

Veja também: Maíra Cardi desmente Paulo André sobre relação com Arthur Aguiar: “Você nunca chamou”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.