Gabi Martins diz que se arrependeu de exagerar em procedimentos estéticos

A ex-BBB confessa que, em um ponto de sua carreira, se empolgou com as cirurgias

0

Gabi Martins abriu o jogo, em entrevista à Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’, da RedeTV!’, que irá ao ar nesta quarta-feira (8), sobre os diversos procedimentos estéticos que fez pós-BBB 20. A cantora passou por uma lipoaspiração, colocou prótese nos seios e até realizou uma harmonização facial.

Leonardo defende Gusttavo Lima após polêmica com verba pública: “Não está errado”

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’. Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”, admitiu a sertaneja.

“Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”, continuou ela. A pressão estética, inclusive, já estava presente antes mesmo dela entrar no reality da TV Globo: “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”.

Por fim, ela diz que, aos poucos, começou a se aceitar cada vez mais: “Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”.

Gabi se meteu em confusão com José Loreto

José Loreto se pronunciou para o colunista Lucas Pasin do Splash Uol, em 12 de maio deste ano, e admitiu que já ficou com Gabi Martins. O ator de ‘Pantanal’, da TV Globo, havia negado o envolvimento, mas resolveu confessar tudo, após a ex-BBB insistir na história.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, começou o intérprete de Tadeu na atual novela das 21h da emissora carioca.

O artista, no entanto, reafirmou que os dois não ficaram juntos durante o Carnaval e lamentou a exposição desnecessária de sua intimidade: “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”.

Veja também: Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.