Gabi Brandt tem início de trombose após quadro grave de pielonefrite

A influenciadora de 25 anos de idade está internada desde o dia 3 de abril

1

Gabi Brandt segue internada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro e nesta quarta-feira (7), além de quadro grave de pielonefrite, ou seja, inflamação dos rins, ainda enfrenta um início de trombose.

Pós-BBB21, Rodolffo fala sobre amizade com Caio e romance na casa

Segundo a assessoria de imprensa da influencer, ela apresenta melhora em seu estado de saúde, mas ainda não está fora do perigo:

A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose – pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica. Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos.

Gabi está internada desde o dia 3 de abril e não posta nas redes sociais desde que desabafou sobre a distância dos filhos, Henri e Davi.

Segundo filho de Gabi e Saulo nasceu em janeiro deste ano

Nasceu na madrugada do dia 23 de janeiro, Henri, o segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio no Hospital Perinatal no Rio de Janeiro.

A influenciadora de 25 anos de idade tinha anunciado no dia 22 de janeiro que estava em trabalho de parto e até fez uma live no Instagram, já no Hospital, para comemorar o nascimento do filho com os fãs.

Em suas redes sociais, ela compartilhou as primeiras fotos de Henri, tiradas pela fotógrafa profissional Hanna Rocha, e comemorou:

AMOR! Só isso. Meu coração tá transbordando… Jesus, não sei como te agradecer. Sua promessa foi cumprida… ❤️ te amo meu filhote!

O marido da influenciadora também dividiu fotos, inclusive um vídeo no qual o recém-nascido mamava com Gabi Brandt, e celebrou:

Nasceuuuuuu !!!!! Minha outra vida nasceuuuuu!!!!!! Obrigado meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira.

Saulo e Gabi ficaram famosos após se envolverem em polêmica com Letícia Almeida, ex de Pôncio, que teve um filho com o co-cunhado, Jonathan Couto. Sarah, irmã de Saulo, ainda é casada com o rapaz.

 

Veja também: Claudia Rodrigues é internada em Hospital: “Muitas dores no corpo”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Gabi Brandt tem início de trombose após quadro grave de pielonefrite […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.