Gabi Brandt confirma fim do casamento com Saulo Poncio

Influencer abriu o coração para os fãs.

0
Gabi Brandt confirma fim
Reprodução: Instagram

Após muitas especulações, Gabi Brandt confirma o fim de seu casamento com Saulo Poncio. No Natal, o empresário falou sobre uma crise que enfrentava em seu relacionamento.

Gabi Brandt confirma fim do casamento com Saulo Poncio

A influencer usou as redes sociais para pedir orações aos fãs e abrir o coração. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, declarou.

No entanto, Brandt afirma que continuará sendo próxima do agora ex-marido, já que os dois são pais de Davi, de dois anos, e Henri, que está prestes a completar o seu primeiro aninho. “Temos dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passamos juntos. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá para sempre uma companheira e eterna intercessora”, diz, por fim.

Gabi Brandt confirma fim
Reprodução: Instagram

‘Brilho’

Nesta última segunda-feira (3), Brandt precisou rebater o comentário de um fã que apontou que ela estava feliz com a separação. “O que você acha desse pessoal falando que seu brilho voltou (após a separação)?”, questionou o seguidor. “Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito que antes, só que triste no off”, explicou, à princípio.

Séria, Gabi diz que não gosta dos comentários, mesmo que sejam feitos com o intuito de enaltecê-la. “Eu sei que é na intenção de elogiar, mas, falando isso, o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém, e não de mim”, pontua. Antes, a influencer tinha dito que a decisão de separar partiu dela. “Eu que tomei essa decisão de dar um tempo. Não teve nada do que vocês estão pensando!”, garantiu.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.