Funko apresenta bonecos colecionáveis de Hamilton

0

A marca Funko finalmente revelou mais informações sobre o lançamento dos bonecos colecionáveis inspirados em Hamilton. Nessa terça-feira (23), a empresa aproveitou sua página no Twitter para anunciar a coleção e mostrar algumas imagens dos bonequinhos. Afinal, os bonecos são aclamados ao redor do mundo e fazem parte da coleção de muitos fãs.

Entre as versões disponíveis, estão os bonecos dos personagens Alexander Hamilton, Aaron Burr, Eliza Hamilton e Angelica Schuyler. Apesar de chegarem às lojas apenas em julho, todas as edições já estão em pré-venda e custam cerca de US$ 10 cada.

Veja os bonecos Funko de Hamilton

Foto: Reprodução/Funko Pop

Os quatro personagens escolhidos para figurar na coleção são alguns dos mais amados pelos fãs do musical. Criado por Lin-Manuel Miranda, Hamilton conta a história de Alexander Hamilton, um dos pais fundadores dos Estados Unidos. Segundo o criador, a obra foi inspirada na biografia escrita por Ron Chernow.

Depois da estreia de sucesso do Richard Rodgers Theatre, os produtores aproveitaram o elenco original da peça para gravar um filme ao vivo no teatro. As gravações foram feitas ainda em 2016 – ano no qual o musical estreou. Porém, o filme foi lançado apenas em 2020, pela plataforma de streaming Disney+.

Até o momento, a Funko ainda não revelou se pretende lançar bonecos de mais personagens. Por meio das redes sociais, os fãs pedem versões de outros ícones do musical, como John Lauren, Marquis de Lafayette, Maria Reynolds e Thomas Jefferson.

Recentemente, a Disney+ liberou também as legendas de Hamilton em português, ampliando a gama de espectadores do musical na plataforma de streaming. Desde seu lançamento, os fãs pressionaram a empresa a legendarem o musical para que mais pessoas pudessem acompanhar a trama.

O que você achou da novidade da Funko? Deixe sua opinião no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.