Fred pega fio de cabelo de Flor para exame de DNA – Floribella de 26 a 30 de abril

0

Inspirada pelas obras Cinderela e A Noviça Rebelde, Floribella é uma telenovela exibida pela Band, a partir das 20h30.

Imagem: Band – reprodução

Resumo de “Floribella”: de 26 a 30 de abril 2021

26 ABRIL – Segunda-feira

Uma cigana tentar ler mão de Adriano, mas ele não permite. Sofia reclama para Batuca que está cansada de tanto trabalhar. No bar, enquanto Rosa dança, dois ciganos comentam a presença de Adriano. Flor tem um ataque de risos e não consegue iniciar o ensaio da banda, porque não acredita que pode ser irmã de Delfina. Fred arranja um fio de cabelo de Flor para fazer um exame de DNA. Adriano é cercado por ciganos. Fred pergunta a Delfina porque ela não teve curiosidade de saber quem foi o suposto irmão bastado. Após perceber o perigo, Adriano decide sair do bar. Marinês revela a Flor que sabe muita coisa sobre a história que o Fred contou.

27 ABRIL – Terça-feira

Delfina e Luciano tentam roubar o dinheiro de Fred. Flor diz a Marinês que é absurda a história dela ser irmã de Delfina. Na mansão dos Fritzenwalden, Adriano chora ao se lembrar do episódio do bar. Comovidas, as crianças contam uma história de ninar para ele. Delfina flagra Malva e Pacheco aos beijos. Adriano decide decidi ir embora para bem longe. Sofia diz a Batuca que deu um fio de cabelo dela para Fred. Delfina conta a Helga que é a nova secretária de Fred. 

28 ABRIL- Quarta-feira

Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas ela resolve transferir alguns milhares de reais para a conta dela. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden para se despedir de todos, pois pretende iniciar uma longa viagem. Helga pede conselhos amorosos para Joca, Renatinha e Willie Jean. Um menino de rua tenta assaltar JP, mas como ele não tem dinheiro, tenta convencer com ele a não assaltá-lo. Os dois acabam sentados na calçada falando sobre a violência no mundo.

29 ABRIL – Quinta-feira

Flor decide abrir o exame de DNA. Robson e Delfina declaram seu amor um pelo outro. Toda a turma da Travessa dos Beijos elogia o novo cabelo de Marta. Fred diz a Bruna que tem medo de Flor não perdoá-lo por ele ter feito o exame de DNA. Flor não acredita que o resultado do exame é verdadeiro. Luciano se disfarça de bombeiro hidráulico e instala um microfone debaixo da mesa na casa dos Fritzenwalden. Fred conta para Adriano que Flor é filha do falecido Armando Bettencourt,ex-marido de Malva.

30 ABRIL – Sexta-feira

Como parte de um plano pra destruir Flor, Malva diz a Delfina que elas devem fingir que gostam dela. Elas fingem estarem arrependidas dos erros do passado e se mostram boazinhas. Mesmo após descobrir ser avó de Flor, Corina decide viajar. Corina alerta Malva e Delfina para não fazerem mal a Flor. O menino que tentou assaltar JP volta à residência dos Fritzenwalden. Mas JP e Paulinho só conversam. Flor e Frederico elogiam a atitude de JP de aconselhar o menino. Ramiro diz a Rosa que quer voltar para casa. Luciano comemora ter instalado o equipamento de espionagem na casa dos Fritzenwalden sem ninguém ter desconfiado. Flor conta para as crianças que ela é realmente neta de Corina e irmã de Delfina. Marinês diz que só sai da mansão dos Fritzenwalden se receber a quantia de dinheiro que tem direito. Fred resolve ajudá-la financeiramente e ela se despede de todos.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.