Fred marca e Fluminense goleia Corinthians no Maracanã

Tricolor das Laranjeiras se aproveitou bem do calendário.

0

Como já cansamos de ver os treinador reclamarem aqui no futebol brasileiro, o calendário prejudica muito o futebol apresentado. Isso porque, em um país com dimensões continentais e que se joga a cada três dias, naturalmente a intensidade das partidas é menor, além do acúmulo de lesões. Entretanto, o Fluminense é um dos poucos times do Brasileirão que vem conseguindo ter mais tempo para trabalhar.

Na partida de ontem (02), a disparidade física e de calendário entre Fluminense e Corinthians ficou clara. Isto é, como o Timão empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors-ARG em casa, Vítor Pereira optou por mandar uma equipe recheada de jovens para enfrentar o Fluminense. Afinal, já cheio de problemas para o duelo da Libertadores, o português optou por preservar boa parte do elenco.

Dessa maneira, contando com uma formação bastante desentrosada, o Corinthians saiu do Maracanã goleado por 4 a 0. Aliás, esta foi a terceira vitória consecutiva do Fluminense de Fernando Diniz no campeonato, o que deixa o time das Laranjeiras na sexta posição, somente cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

Fluminense
Cano é o artilheiro do Brasil no ano de 2022. Foto: Reuters.

Fred marca no seu penúltimo jogo pelo Fluminense

Além da goleada e dos mais de 44 mil torcedores presentes no Maracanã, a tarde deste sábado (02) reservou algo especial para um dos principais ídolos do Fluzão. Com um gol de Manoel e dois gols de Cano, Fred foi chamado por Fernando Diniz quando o jogo estava 3 a 0. Vale lembrar que Cano chegou aos 9 gols e assumiu a artilharia do Brasileirão.

Enfim, chamado por Diniz já aos 39 do segundo tempo, ainda deu tempo de Fred receber um passe de Martinelli e fazer seu gol de número 199 com a camisa do Fluminense. Vale lembrar que o artilheiro irá se despedir do futebol no próximo sábado (09), na partida do Fluminense contra o Ceará.

Dito isso, o Tricolor das Laranjeiras vem empolgando seu torcedor e subindo na tabela. Agora, com foco maior no Brasileirão e na Copa do Brasil, o torcedor espera que Diniz consiga conquistar seu primeiro título na carreira comandando o Flu em 2022.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.