Foto Sozinha: melhores dicas para tirar as suas

0

Muitas vezes pode bater uma certa dúvida na hora de tirar uma foto sozinha. Isso porque uma foto para as redes sociais envolve muita coisa além da imagem. Ou seja,  filtro e principalmente as legendas, elas são o pesadelo de muitas pessoas. Pois alguns não sabem o que dizer e outras pessoas acabam colocando qualquer coisa.

Por isso, hoje vamos te dar uma ajuda para que você coloque as legendas da maneira correta. E mais que isso, que você consiga tirar uma boa fotografia mesmo estando sozinha, pois afinal com alguém é mais fácil, mas só é um pouco mais complexo.

Assim como a legenda, você não precisa ser original todas as vezes, inclusive de vez em quando é até importante citar algum autor. Para conseguir mais seguidores através da marcação do mesmo em hashtags e menções. 

Assim vamos ver como tirar uma boa foto sozinha. Desde o momento em que você for tirar a foto, até a escolha da legenda, com nossas dicas com certeza seu perfil vai bombar.

Como tirar uma boa foto sozinha

Você pode tirar uma boa foto sozinha, como dissemos pode ter um pouco mais de dificuldade. Mas não é impossível hoje em dia existem vários meios além da selfie básica, além de muitos filtros para a correção das fotografias. Você nem precisa ser um fotógrafo profissional para conseguir acertar na sua fotografia.

Existem muitos tutoriais para que você possa tirar boas fotos com um resultado profissional. 

Portanto vamos ver quais são essas dicas:

  • Selfie tradicional: O pulo do gato neste caso é sempre posicionar o aparelho na direção da luz. Mesmo que você esteja na sombra isso faz com que a foto saia bem iluminada
  • Pau de selfie: Embora ele tenha entrado em desuso hoje em dia, ele foi muito utilizado. A principal dica para ele é fazer com ele não esteja muito distante de você para a foto não ficar muito aberta.
  • Tripé: A moda do momento é usar os tripés para conseguir tirar uma boa foto. A dica aqui é com relação a iluminação, ela deve ser testada antes da foto de acordo com o seu tom de pele.
Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.