Foto de Hulk Paraíba levanta suspeitas de gravidez da namorada

A jovem é sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo

0

Hulk Paraíba deu o que falar após postar fotos bem sugestivas com sua namorada, Camila Angelo, neste sábado, dia 11.

Irmãs de Hulk recebem auxílio emergencial e jogador é questionado sobre a situação, confira

Isso porque ele postou em seu Instagram, duas fotos com a eleita, sobrinha de sua ex-esposa, no qual ele colocava a mão em sua barriga.

Na legenda, comemorava:

Os olhos que nos protegem não dormem…eles nos guardam de lá de cima o tempo todo.

Complementou com as hashtags #bençãos #paieterno #deus

Logo os fãs começaram a teorizar que Camila poderia estar grávida, especialmente por causa da pose. Será?

Tire suas próprias conclusões, abaixo!

A polêmica entre Hulk e a ex-esposa

O atleta ganhou notoriedade no final do ano passado na mídia, quando largou a ex-esposa, Iran Angêlo para ficar com a sobrinha dela, Camila.

Pois é, Iran e Hulk ficaram juntos por 12 anos e tiveram três filhos. Eles iriam se casar no final do ano passado, mas cancelaram tudo uma semana antes.

Iran descobriu que sua sobrinha Camila estava vivendo um romance com Hulk. O atleta e a nova escolhida negaram uma traição, mas a família de ambas ficou ao lado de Iran.

Na Justiça, a ex-esposa do atleta recebeu tudo o que tinha direito e Hulk continua a mostrar seu amor pela nova eleita nas redes sociais.

Em uma carta-aberta para a tia, que foi altamente criticada nas redes sociais, Camila se defendia de ficar com o marido de Iran:

Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro. Não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.