Fortaleza x Santos; confira tudo sobre o encontro

Peixe quer a segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

0

Depois de passar quatro rodadas sendo comandado por Marcelo Fernandes, o técnico Lisca fará sua estreia pelo Santos neste domingo (24). Diante do Fortaleza, a equipe da Vila Belmiro vai em busca da segunda vitória seguida, já que venceu o Botafogo na rodada passada. Dito isso, o Peixe quer dificultar ainda mais a vida do Fortaleza, que já é bem complicada no Brasileirão.

Com apenas 14 pontos ganhos até aqui, o Leão do Pici só pode alcançar 17 pontos no primeiro turno. Mesmo que consiga, a equipe de Juan Pablo Vojvoda precisará ganhar pelo menos 28 pontos para atingir a marca de 45 no segundo turno. Quer dizer, o Leão precisará realizar uma campanha com aproveitamento próximo ao que teve em 2021 para não correr risco de rebaixamento.

Todavia, embora já esteja eliminado da Copa Libertadores, o Tricolor segue vivo na Copa do Brasil. É importante lembrarmos que o Fortaleza enfrentará o Fluminense na busca pela segunda aparição consecutiva na fase semifinal do principal mata-mata do país. Enfim, a expectativa é de um grande jogo na capital cearense, já que a vitória interessa aos dois times.

Santos
Léo Baptistão marcou gol no jogo passado. Foto: Ivan Storti.

Fortaleza x Santos; prováveis times e onde assistir

Com o pontapé inicial marcado para às 19 horas, a bola irá rolar no Castelão com o Fortaleza desfalcado. Sem poder contar com Tinga, Zé Welison, Hércules, Fernando Miguel e Sammuel, a equipe cearense irá enfrentar o Santos depois de uma dura derrota para o Bragantino, que aconteceu no último minuto. Do lado do Peixe, Zanocelo (suspenso), Lucas Pires e Sandry (lesionados) estão fora. Confira as prováveis escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Santos: João Paulo, Madson, Alex, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Bruno Oliveira; Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Técnico: Lisca.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv e do Premiere. Já em relação ao apito, quem comandará o confronto será o experiente Wilton Pereira Sampaio (GO), ao lado dos auxiliares Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR). Por fim, teremos a presença de Elmo Alves Resende Cunha (GO) na cabine do VAR. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.