Fortaleza x Juventude; saiba mais sobre o duelo

Fortaleza precisa se recuperar no Brasileirão.

0

Grande surpresa do Brasileirão do ano passado, o Fortaleza tem vivido dias de alegrias e angústias. Isso porque, na última quarta-feira (25), o Leão conseguiu uma vitória épica por 4 a 3 pra cima do Colo-Colo-CHI e avançou às oitavas de final da Libertadores. Aliás, o Fortaleza já até sabe que enfrentará o Estudiantes de La Plata-ARG na próxima fase. Isto é, mais uma pedreira.

No entanto, após seis jogos disputados no Brasileirão, a equipe nordestina só somou um pontinho na competição, no empate em 1 a 1 com o São Paulo. Vale lembrar que, além do bom desempenho na Libertadores, o Fortaleza está nas oitavas de final da Copa do Brasil e foi campeão estadual e Campeão do Nordeste. Isso quer dizer, precisa se recuperar rápido para não estragar toda uma temporada.

Já pelo lado do Juventude, após se livrar do rebaixamento no Campeonato Gaúcho somente na última rodada, a equipe de Caxias do Sul tem como principal objetivo evitar a degola. Contudo, com apenas uma vitória em sete jogos, o Alviverde ocupa a décima oitava posição e precisa reagir. Veremos se Eduardo Baptista será capaz de bater de frente com o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.

Fortaleza
Fortaleza e Yago Pikachu querem a primeira vitória. Foto: Bruno Oliveira / FEC.

Fortaleza x Juventude; prováveis escalações e onde assistir

Precisando urgentemente do resultado, o Fortaleza deve repetir a equipe que fez um grande jogo no Chile. Já o Juventude não joga desde o último sábado (21) e teve a semana inteira para se preparar, isto é, vem com foco total. Confira as prováveis equipes para o duelo das 20h30:

Fortaleza: Marcelo Boeck (Max Walef); Tinga, Titi e Ceballos; Hércules (Zé Welison), Felipe, Yago Pikachu, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Juventude: César; Rômulo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda (Rafael Forster) e William Matheus; Jean Irmer, Yuri e Chico; Paulinho Moccelin, Óscar Ruiz (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será André Luiz de Freitas Castro, ao lado dos assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Bruno Raphael Pires. Na cabine do VAR, teremos a presença de Daiane Caroline Muniz dos Santos. O jogo acontecerá na Arena Castelão, ou seja, a casa deve estar lotada.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.