Fortaleza x Goiás; prováveis escalações e onde assistir

Equipes chegam embaladas para o confronto no Castelão.

0

A décima rodada do Brasileirão será encerrada com duas partidas às 20 horas desta quinta-feira (09). Além do jogo entre Coritiba e São Paulo, Fortaleza e Goiás medirão forças na Arena Castelão. Precisando muito de sua primeira vitória em casa, o Fortaleza deverá ter muitas dificuldades no jogo, visto que o Goiás encaixou sob comando de Jair Ventura.

Além de conseguir reverter a derrota do jogo de ida contra o Bragantino e se classificar às oitavas de final da Libertadores, o Esmeraldino também vem se recuperando no Brasileirão. Depois de não conseguir vencer nas cinco primeiras rodadas, o Goiás vem de uma excelente vitória pra cima do Botafogo, em pleno Estádio Nilton Santos.

Já o Fortaleza também vem de uma vitória no Rio de Janeiro, só que pra cima do Flamengo. Aliás, depois de oito rodadas com apenas dois empates e seis derrotas, finalmente o Leão do Pici conseguiu uma vitória. No entanto, é sempre bom lembrar que o Fortaleza vinha conciliando Copa Libertadores e Copa do Brasil, avançando nas duas. Isto é, a classificação no Brasileirão segue sendo enganosa, ainda mais pelo desempenho do time de Vojvoda.

Fortaleza
Fortaleza quer a primeira vitória no Castelão. Foto: Divulgação.

Fortaleza x Goiás; saiba mais sobre o duelo 

Com mais de 21 mil ingressos já vendidos, a expectativa é que bastante gente esteja presente no Castelão esta noite. Em campo, o Fortaleza contará com os retornos de Lucas Lima, Felipe e Ceballos, que estavam suspensos. Dito isso, confira como os dois times devem entrar em campo:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Titi, Marcelo Benevenuto, Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Goiás: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Premiere, que mostra com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Bruno Arleu de Araújo, ao lado dos auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luanderson Lima dos Santos. Na cabine do VAR, teremos Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. A bola rola às 20 horas (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.