Fortaleza x Fluminense; prováveis times e onde assistir

Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil é nesta quinta-feira (28).

0

Em situação extremamente delicada na tabela do Brasileirão, o Fortaleza terá o Fluminense pela frente na Copa do Brasil. Com o fim do primeiro turno no último final de semana, o Leão do Pici terminou as primeiras dezenove rodadas na lanterna. Com apenas 15 pontos somados, o time de Juan Pablo Vojvoda precisará de um aproveitamento superior a 50% para evitar o temido rebaixamento.

Por outro lado, o Fluminense vive a sua melhor fase na temporada. Quer dizer, com oito vitórias nas últimas nove partidas, o Tricolor não só se garantiu entre os oito melhores da Copa do Brasil, como também aparece no G4 do Brasileirão. Na rodada passada, o Tricolor das Laranjeiras contou com mais um jogo inspirado da dupla Cano e Arias para vencer o Red Bull Bragantino, em Volta Redonda.

Dito isso, o torcedor do Fortaleza está perdendo aquele encantamento que teve com Vojvoda no ano passado. Mesmo assim, a diretoria optou por realizar uma promoção de ingressos para o torcedor lotar a Arena Castelão. O preço dos ingressos partiu de R$10.

Fortaleza
Robson deve ser titular no jogo de hoje (28). Foto: Thiago Gadelha.

Fortaleza x Fluminense; veja mais sobre o embate

Em momentos opostos na temporada e no Brasileirão, Vojvoda ainda terá mais problemas para o duelo desta noite (28). Ao todo, serão cinco desfalques para o Tricolor Cearense: Tinga, Zé Welison, Hércules, Fernando Miguel e Matheus Vargas. Já o Fluzão terá praticamente o time todo à disposição. Confira as prováveis formações:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Brítez; Lucas Crispim, Ronald, Sasha, Juninho Capixaba, Lucas Lima; Robson, Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir apenas através do Amazon Prime Video, plataforma de streaming. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Raphael Claus (SP), ao lado dos auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Por fim, teremos a presença de Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP) na cabine do VAR. A bola rola às 20h30.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.