Fortaleza x Estudiantes-ARG; saiba mais sobre o duelo

Leão jogará um mata-mata de Libertadores pela primeira vez na história.

0

A campanha do Fortaleza no Campeonato Brasileiro é muito ruim. Com apenas dez pontos conquistados até aqui, o Leão ocupa a lanterna da competição e está longe de ter os resultados esperados. Na rodada passada, por exemplo, mesmo estando vencendo o Galo por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, levou a virada e perdeu pontos importantes.

Aliás, essa tem sido uma tônica do time no campeonato nacional: o desempenho quase sempre é melhor que o resultado. Entretanto, os comandados de Juan Pablo Vojvoda estão realizando excelentes campanhas nas competições mata-mata. Na Copa do Brasil, o Tricolor já saiu na frente do Ceará na luta por uma vaga nas quartas de final.

Já na Libertadores, participando pela primeira vez do torneio, o Fortaleza conseguiu a classificação às oitavas de final e irá enfrentar o Estudiantes-ARG nessa fase. Vale lembrar que o Estudiantes foi o primeiro colocado no grupo do Red Bull Bragantino, vencendo os brasileiros nas duas partidas. Isto é, além de ser tetracampeão, o time atual é bem interessante.

Divulgação fORTALEZA
Castelão deve receber ótimo público na noite de hoje (30). Foto: Divulgação / Fortaleza.

Fortaleza x Estudiantes-ARG; prováveis escalações e onde assistir

Com a missão de realizar o primeiro jogo em seus domínios, a expectativa é que o Castelão esteja completamente lotado para o jogo desta noite (30). Marcado para começar às 21h30, o Fortaleza irá receber uma equipe que vem de maus resultados no Campeonato Argentino, embora tenha feito uma boa fase de grupos. São duas derrotas seguidas para os argentinos. Dito isso, confira os prováveis times:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Titi e Benevenuto; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Estudiantes-ARG: Andujar; Godoy, Rogel, Noguera e Emanuel Más; Zuqui, Rodriguez, Castro e Pellegrini; Orosco e Mauro Boselli. Técnico: Ricardo Zielinski.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Facebook Watch, da ESPN e da Conmebol TV. Já em relação ao apito, quem arbitrará o duelo será Andrés Matonte, ao lado dos assistentes Nicolas Taran e Martin Soppi. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Nicolas Gallo.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.