Fortaleza x Ceará; prováveis times e onde assistir

Equipes fazem clássico válido pela terceira rodada.

0

Depois de conquistarem classificações épicas na Copa Sul-Americana e na Libertadores, Fortaleza e Ceará seguem sua saga no Campeonato Brasileiro em busca de pontos. Isso porque, como deram bastante preferência às copas nesse princípio de temporada, a situação dos cearenses no Brasileirão é bastante complicada.

Em relação ao Ceará, a situação é um pouco menos desconfortável. Com sete pontos ganhos e abrindo a zona de rebaixamento, o Vozão vem de um empate importante contra o São Paulo, jogando no Morumbi. No entanto, a única vitória do time de Dorival Júnior até aqui foi na primeira rodada, quando bateu o Palmeiras em pleno Allianz Parque.

Já o Fortaleza é o único time das três principais divisões do país que ainda não venceu. Isto é, como o elenco é mais curto e o time segue vivo em todas as outras competições, o princípio de Brasileirão tem sido duro. Com apenas dois pontos conquistados em sete rodadas, o Leão do Pici precisa urgentemente começar a somar pontos. Uma vitória no “Clássico-Rei” ainda não tira o Fortal da lanterna.

Fortaleza
Fortaleza e Ceará não decidiram o estadual em 2022. Foto: Leonardo Moreira / FEC.

Fortaleza x Ceará; saiba mais sobre o clássico

Com o pontapé inicial marcado para às 20h30 (horário de Brasília), a tendência é que tenhamos uma partida bastante tensa na Arena Castelão. Além dos momentos ruins de Ceará e Fortaleza, o gramado ruim é outro obstáculo que precisa ser superado, visto que a sequência de jogos vem prejudicando o solo do Castelão. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos (Tinga), Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules (Zé Welison), Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard e Richardson; Lima, Erick e Vina; Cléber. Técnico: Dorival Junior

O torcedor que estiver interessado em acompanhar esse grande jogo, poderá assistir somente através do Premiere, que mostra com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará o duelo será Braulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Na cabine do VAR, teremos Rodrigo D’Alonso Ferreira.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.