Fortaleza e São Paulo fazem duelo aberto na volta das quartas de final da Copa do Brasil. Veja onde assistir

No jogo de ida, na capital paulista, a partida ficou empatada nos 2 a 2

0

Fortaleza e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), a partir das 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e também pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, neste segundo confronto entre os dois times, quem vencer se classifica para a semifinal.

Mas se houver um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis, pois no jogo de ida, no Morumbi, ainda em agosto, ficou nos 2 a 2.

Na oportunidade, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0, mas acabou cedendo o empate aos cearenses.

Naquele momento, o Leão vivia grande momento dentro da temporada, inclusive no Campeonato Brasileiro, onde estava perto da liderança, com grande surpresa.

Entretanto, desde então a equipe comandada pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda caiu de produção.

Atualmente, já soma cinco jogos sem vitórias no Brasileirão e, no último domingo, perdeu em casa por 2 a 0 para o líder Atlético Mineiro, sem esboçar muita resistência.

Agora, quer dar a volta por cima contra o São Paulo, que nunca foi campeão da Copa do Brasil, para avançar um pouco mais.

Isso sem contar a boa premiação em dinheiro oferecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para quem avança no torneio.

Por sua vez, o São Paulo, comandado pelo também argentino Hernán Crespo, tenta se recuperar mais uma vez na temporada.

Depois de ter a vitória nas mãos no jogo de ida, sabe que vai precisar melhorar muito se quiser avançar no campeonato.

Além disso, no Brasileirão, o Tricolor vem de derrota fora de casa por 2 a 1 para o Fluminense e, agora, está uma posição à frente da zona de rebaixamento.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Fortaleza deve entrar em campo com Marcelo Boeck; Yago Pikachu, Tinga, Titi e Lucas Crispim; Jussa, Ederson e Matheus Vargas; Romarinho, David e Wellington Paulista.

Por sua vez, o Tricolor entra em campo com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

Leia também: Atlético Mineiro ‘cutuca’ Flamengo e diz que não levará torcida na Copa do Brasil

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.