Fortaleza: como está o mercado da bola do tricolor?

0

O Fortaleza conseguiu se manter na Série A do Brasileirão, finalizando o campeonato na 16ª colocação e escapando do rebaixamento somente pela quantidade de gols, o que levou o clube carioca à Série B da competição. Assim, o tricolor de aço conseguiu se manter na primeira divisão e deseja compor um melhor elenco para participar do campeonato com melhores resultados.

O clube tricolor está fazendo novas contratações e definindo a saída de alguns jogadores, apresentando-se bastante no mercado da bola. O objetivo principal do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, é armar um time competitivo para os campeonatos de acordo com a situação financeira do clube.

Contratações do Fortaleza

Fortaleza

A primeira contratação do Fortaleza foi o Robson, atacante que jogou pelo Coritiba na temporada passada e apresentou uma boa performance vestido a blusa do alviverde. Já houve o acerto oficial com direito ao anúncio por parte do clube.

Além disso, o Fortaleza poderá fazer a contratação do jogador Daniel Guedes através de um empréstimo concedido pelo Santos. Vale ressaltar que o jogador estava participando do elenco do Cruzeiro até então.

Outro jogador com passagem pelo Coritiba que pode ser contratado pelo Fortaleza é o Neilton. Esse atacante é bastante conhecido no futebol brasileiro e tem tudo para compor um bom elenco ofensivo com os demais jogadores do clube.

Além da chegada, está havendo a saída de alguns jogadores do elenco do Fortaleza, como é o caso do jogador Gabriel Dias que poderá jogar no time rival, o Ceará, o Enderson e o Roger Carvalho. Esses jogadores provavelmente não participarão mais da equipe na próxima temporada.

Houve também renovação de contratos com o jogador Carlinhos e o goleiro Marcelo Boeck. Portanto, essas são as informações sobre compra e venda de jogadores do tricolor, que tem se mostrando participativo na compra e venda de jogadores para participar das competições.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.