Ford Fusion retorna em 2022 como Perua e surpreende

O Ford Fusion estava prestes a assinar a sua aposentadoria quando a marca optou por mudar o seu foco e transformar o mesmo em uma Perua

1

A grande fabricante Ford já estava preparada para aposentar o Ford Fusion mas mudou de ideia e agora a versão 2022 do veículo será uma Perua crossover. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros vai te explicar em detalhes tudo o que sabemos sobre essa máquina que quer aumentar ainda mais a briga nesse mercado.

Ford Fusion retorna da aposentadoria ainda em 2021

As fotos do flagra que o Ford Fusion 2022 sofre já estão correndo pela internet. Ademais, a renovação que o carro vai receber pode dar ao mesmo mais anos de vida. (Foto: motor1.uol.com.br)

A imprensa internacional conseguiu flagrar o andamento do projeto do Ford Fusion 2022 e o que estamos vendo nos surpreendeu. O fato da queda de aceitação do carro nos últimos anos fez com que a marca mudasse a estratégia de venda do veículo.

O Ford Fusion 2022 vai trazer muitas mudanças e a primeira delas é a troca de mercado. O sedã vai se tornar uma Station Wagon, ou Perua para os mais íntimos. Com efeito, o design do novo carro pode ser comparado com as linhas da antiga Parati da Volkswagen que fez muito sucesso por aqui.

A segunda novidade é o painel gigante que toma conta de toda a parte frontal do interior do veículo. A surpresa nesse quesito é que a tela é única e não possui nenhuma divisão.

Em conclusão, a motorização continua sendo um mistério e o pouco que sabemos indica que o carro deve receber um motor 1.5 turbo além duma ajudinha elétrica.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.