Fora do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão terminam o casamento

Segundo os rumores, o casamento dos dois já não ia bem antes da entrada deles no reality da Record

0

Medrado e Claytão terminaram o casamento, meses após a saída do ‘Power Couple’, da Record. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quinta-feira (8), a cantora teve uma briga feia com o DJ por causa de ciúmes da parte dele.

Xuxa se revolta ao ser acusada de ‘militar’ em cima de Luciano Szafir: “Escrota”

Tudo começou no começo deste mês, quando a jornalista revelou que Medrado estava sendo ‘cantada’ pelo ex de Jojo Todynho, o atleta Polidoro Jr. Claytão, que já não estava feliz no casamento, ficou ainda mais furioso com a situação. Em pronunciamento para Fábia Oliveira, Medrado diz que se sentiu humilhada com o término:

Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado. Um absurdo.

Os dois eram casados há mais de 10 anos e tem dois filhos. Durante o ‘Power Couple’ eles faziam altas juras de amor e até planejavam renovar os votos do casório. Que dureza!

Boatos apontam que eles estavam em crise antes de entrar no ‘Power Couple’

A rapper Medrado e o marido, DJ Claytão, teriam reatado o casamento para participarem do Power Couple, reality da Record. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em maio deste ano, eles estavam separados quando surgiu o convite de participar da atração.

Em conversas, em meado de março deste ano, o DJ teria revelado para amigos próximos que já não morava mais com Medrado. Claytão estava com os pais e afirmou que, inicialmente, recusou o convite para o Power Couple, por considerar a ex uma “desequilibrada”.

De acordo com Claytão, os dois teriam apenas topado participar do reality, após uma longa conversa com a produção da Record. O maior medo do DJ é ser “cancelado” pelas atitudes da atual esposa. Em entrevista, Medrado negou qualquer afirmação do marido e diz que ele falou dela no ‘calor do momento’ e que os dois ainda estavam casados.

 

 

Veja também: Helio de La Peña sobre teste do sofá na TV Globo: “Institucionalizada”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.