FNM vai produzir 1.000 veículos elétricos para a AMBEV

O nome FNM está voltando com força total ao cenário automotivo brasileiro e já anunciou que vai produzir mil veículos elétricos para a AMBEV

0

Aqui no Brasil 123 carros nós anunciamos a volta do nome FNM (fê,nê,mê para os mais “experientes”) como uma empresa de produção de veículos elétricos. Dessa forma, a antiga fábrica de caminhões a combustão agora é uma startup que anunciou a produção e venda de 1.000 veículos elétricos para a AMBEV.

FNM vai produzir 1.000 veículos elétricos para a AMBEV

Nos enche de orgulho o fato da FNM estar voltando ao sucesso no ramo automotivo brasileiro. Ademais, a empresa vai produzir caminhões e também vans elétricas para a gigante do ramo de bebidas. (Foto: moneytimes.com.br)

Os mais saudosistas sentiam saudades de ver os caminhões da FNM andando pelas cidades brasileiras. No entanto, agora esse tempo de saudade acabou pois a empresa voltou e já anunciou a produção e venda de 1.000 veículos elétricos para a AMBEV.

A compra por parte da AMBEV faz parte de um plano audacioso da empresa de conseguir tornar metade da sua frota amigável ao meio ambiente até o ano de 2023. Dessa forma, a empresa deu prioridade para a empresa nacional e investiu pesado para comprar os veículos.

Dentre os 1.000 veículos estão caminhões com autonomia de 130 km e também vans que vão ajudar no dia-a-dia da empresa.

Em entrevista à Reuters o vice-presidente de sustentabilidade e suprimentos da Ambev da AMBEV, Rodrigo Figueiredo, disse:

“As parcerias resultaram em um veículo com tecnologias de ponta que agora poderá ser exportado para outros países e outras empresas”

Por fim, é possível notar que as empresas querem crescer para além das fronteiras brasileiras e estamos muito orgulhosos disso.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.