Fluminense x Unión Santa Fe-ARG; tudo sobre o jogo

Precisando urgentemente da vitória, Flu recebe os argentinos em casa.

0

A situação para os lados das Laranjeiras está longe de ser boa. Embora o Fluminense tenha vencido o Campeonato Carioca e quebrado um jejum de dez anos sem títulos, a torcida do Tricolor não está satisfeita com o que tem visto do time. Isso porque, com o elenco que tem, os tricolores esperavam que o Flu de Abel jogasse mais a essa altura.

No último fim de semana, a derrota por 1 a 0 para o Internacional irritou ainda mais a torcida, que deixou o Maracanã com aquele gostinho amargo. Vale lembrar que, no meio de semana, o Flu já tinha sofrido muito para vencer o Vila Nova-GO pela Copa do Brasil. Isto é, o descontentamento não vem de hoje.

Em se tratando de Copa Sul-Americana, o resultado positivo esta noite é fundamental. Como só o líder da chave avança de fase e o Fluminense já perdeu por 3 a 0 para o Junior de Barranquilla-COL, o Tricolor está ocupando a terceira posição do grupo. Caso não vença, a classificação já começará a não depender só de si.

Fluminense
Fluminense e Unión nunca se enfrentaram na história. Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.

Fluminense x Unión Santa Fe-ARG; onde assistir e prováveis times

Querendo reverter o atual panorama e cessar os protestos que vêm acontecendo nas arquibancadas, o Fluminense sabe que precisa dar uma resposta. Além disso, uma eliminação na fase de grupos também seria prejudicial financeiramente, visto que o orçamento inicial da temporada estipulava participação na Libertadores. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo das 21h30, no Maracanã:

Fluminense: Fábio, Calegari, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; Wellington (André), Nonato (Martinelli) e Ganso; Caio Paulista, Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.

Unión Santa Fe: Mele; Brítez (Blasi), Calderón, Polenta e Corvalán; Machuca, Nardoni, Portillo e Zenón; Luna Diale e Jonatan Alvez. Técnico: Gustavo Munúa.

Quem quiser acompanhar o Tricolor Carioca precisará sintonizar na Conmebol TV, canal de transmissão exclusivo da Copa Sul-Americana e que só pode ser assinado juntamente a uma operadora. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Esteban Ostojich, com auxílio dos assistentes Nicolas Taran e Carlos Barreiro, todos do Uruguai.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.